Heavy Object

Tópico em '2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
148 respostas neste tópico
 #101
Chega a ser ridículo.

E como se duas pessoas com um rifle uma pistola com "1 pente cada" 1rpg e 0.5kg de C4 quisessem entrar no pentágono. Ao chegar só teria 2 guardas terceirizados na porta de frente, e a porta dos fundos tivesse aberta e que por coincidência fosse o local exato do objetivo, por algum milagre, nenhuma câmera o sensor foi ativado, os guardas que ficam olhando as câmeras tivesse dormindo.

Ao entrar encontraria o monte de armas nucleares, porem sem os códigos de ativação, e logo ao lado em cima de uma mesa estava à pasta onde contem os códigos que o presidente do Estado Unido esqueceu, por coincidência tivesse aberta sem precisar fazer autenticação contendo 1 código ativado.

Ao verificar, eles descobriram que não tem como identificar qual código pertence ao qual bomba entre milhares estocada na porta dos fundos do pentágono, esta mesa possui uma gaveta trancada, coincidência novamente a chave estaria em cima da mesa, ao abrir a gaveta encontraria manual de identificação das bombas. Agora eles só teriam de procurar entre milhares de bomba, ao olhar para trás, a primeira bomba que o olho bateu e a certa!

Verei este novo arco, porem vontade e de dropar.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #102
Meh... a maioria das reclamações foi adereçada na minha opinião. Passaram o primeiro episódio todo dizendo que é uma nova era militar onde o foco são os HO, e fora isso mesmo nesse último episódio eles mencionam como a base inimiga tinha investido mais no HO e se livrado de armas equipamentos ultrapassados e pessoal "supérfluo" (ou seja, o que normalmente já devia ser pouco estava ainda mais reduzido do que era considerado normal pra época). Isso já explica a quantidade pequena de inimigos, as portas destrancadas e o manual solto (apesar de continuar sendo conveniente demais estar em cima da mesa exatamente o que ele precisava... seria melhor se ele tivesse buscado por um dentre vários ou algo assim). O prédio de fora da base estava caindo aos pedaços e não era utilizável, então ter um buraco não é estranho, mas sendo tão próximo da base deveria ter algum sensor ou vigilância por câmeras pelo menos. Foi isso que fez falta na base mesmo, sensor por movimento, camêras e identificação eletrônica... Algumas poucas cenas deles lidando com isso teriam deixado bem melhor... Achar o local de manutenção não parece difícil considerando que um deles trabalha com isso e sabe como iria parecer, e eles encontraram os rastros da última troca de peças. Enfim... São BOAS explicações? Aí vai de cada um, tem que estar disposto a comprar a lombra que o anime quer vender... Certamente não é pra todo mundo. E agora com o sucesso deles, que parece que fez grandes notícias, as chances dessa tática funcionar novamente deveria ser beeeem reduzida...

Algumas outras reclamações: a decisão da Milinda; a explosão do HO; e a decisão da Frolaytia. A da Milinda porque mesmo que tenham achado ela do lado de fora da base faria com que eles alertassem a segurança interna pra vasculhar e certificar a segurança, então ela tentar se fazer de distração me parece completamente inútil. A explosão porque obviamente iria ter um efeito muito maior do que só te empurrar por alguns metros na minha opinião, mas não que eu seja conhecedor do tema também... E por fim a decisão da Frolaytia que eu só seria capaz de aceitar se tivessem dedicado uma cena inteira mostrando o desespero dela com o fato de que realmente todos os soldados iam morrer e era apenas questão de tempo (ou seja, a opção seria morrer fugindo ou morrer lutando). Do modo como ficou deu a entender que eles tinham sim possibilidade de escapar mas decidiram se colocar em risco porque acreditaram que três soldados poderiam fazer um milagre (e olha que ela já tinha dado um discurso sobre não desperdiçar a chance de escapar que a Milinda tinha dado episódio passado...) Yeah... Nope! Mas bem, posso só não ter entendido bem a situação...
Responder
 #103
A grande aposta da Warner da temporada - EP03

sério que era só isso esse primeiro arco?
que coisa forçado do inferno...
n sei, as produtoras pelo jeito n sabe escolher mais obra para investir...
n consigo acreditar que nessa temporada um dos maiores investimento serem esse e Gakusen... tem tal de One Punch Man, mas como n estou assistindo...
até Taimadou com tanto rape que sofreu ainda assim teve mais impacto que isso lol...
Responder
 #104
Sinceramente, o anime tá bem confuso ao ponto que quer chegar, o cara de engenheiro virar rambo foi muito protagonismo.
Responder
 #105
(18/10/2015, 23:43)Deathclock Escreveu: Sinceramente, o anime tá bem confuso ao ponto que quer chegar, o cara de engenheiro virar rambo foi muito protagonismo.

nem 007 tem tamanha mentira desse jeito hausasau
Responder
 #106
alguns fatores da até pra aturar como saber qual era a próxima pq tinha a identificação embaixo de cada uma, mas o livro em cima da mesa foi ridículo fora que a manutenção veio do além né kkkkkkk já que o hangar tava vazio xd.

arco foi ruim mesmo, péssima apresentação.

Talvez esse próximo ep mostre algo mais descente.

ps. papel higiênico foi foda xd.
Responder
 #107
Ep2: A animação que já não era la essas coisas ficou ainda mais estranho neste episódio. Ainda não deu para entender qual deveria ser a estória neste anime, acho que a única coisa que talvez eu salvaria é o character design da guria.
Responder
 #108
A grande aposta da Warner da temporada - EP04

lol matei de rir...
Quando a princesa ouviu errado e começou a atirar nos caras... pqp.. Icon_lol Icon_lol Lol2
isso aqui deve ser encarado como sendo anime de piada, e não algo sério...
pq se levar isso sério, impossível de assistir... pq tudo é forçado... lol...
Responder
 #109
Eu esperava bem mais desse anime, espero que nos próximos episódios dê uma melhorada considerável.
Responder
 #110
Podem odiar esse anime à vontade que estou gostando dele por todos vocês, me divirto muito assistindo isso aqui HAHA!

[Imagem: WEPE9G9.jpg]

Tão fofa Desu
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes