Enquete: Quais destas garotas de Horizon são as melhores? [3]
Adele Balfette
2.36%
3 2.36%
Aoi Kimi
14.17%
18 14.17%
Asama Tomo
12.60%
16 12.60%
Heidi Augesvarer
0.79%
1 0.79%
Honda Futayo
8.66%
11 8.66%
Honda Masazumi
3.94%
5 3.94%
Horizon Ariadust
11.02%
14 11.02%
Marga Naruze
5.51%
7 5.51%
Margot Naito
3.94%
5 3.94%
Miriam Poqou
0%
0 0%
Mukai Suzu
7.87%
10 7.87%
Naomasa
3.15%
4 3.15%
Nate Mitotsudaira
21.26%
27 21.26%
Oriotorai Makiko
3.94%
5 3.94%
Tachibana Gin
0.79%
1 0.79%
Total 127 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kyoukaisen-jou no Horizon

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
111 respostas neste tópico
 #101
(16/06/2018, 18:32)DeaththeKidd Escreveu: Ah...Então ta tranquilo...

A história fica mais complicada ainda sem necessidade, e aparecem uns 20 personagens a mais que agregam -1 ao negócio.
Responder
 #102
este anime não foi feito para quem não acompanha a obra original.
este anime foi feito justamente para satisfazer a fã base.
e a escolha foi acertada e vendeu bem.

deveria fazer mais isso do que tentar fazer o anime para todos os públicos...
fã base não quer ver um anime onde corta a explicação de sentimento, desenvolvimento de personagem e desenvolvimento de relação entre os personagens.
para fã base melhor cortar a explicação da história para introduzir todos os públicos do que cortar os elementos acima.
pelo menos fazendo isso tem chance de vender para fã base.
fazer para todos os públicos e perda de tempo, pq vão ficar reclamando que não entende ação do personagem etc...
mas lógico neh, cortaram o desenvolvimento de personagem, não vai entender mesmo.

como não vai vender anyway, melhor fazer para fã base mesmo tem mais chance de vender.
alías deve ser por isso que as coisas não vendem mais. Re:Zero foi milagre, pq não cortou os elementos que satisfaz o publico de fã base. Desenvolveu bem o Subaru, e relação com outra personagem vide Subaru com a Rem.
e tbm não cortou desenvolvimento de história. Imagina se tivesse cortado o desenvolvimento de personagem, o público em geral iria cair matando dizendo que ação do Subaru não faz sentido. Se bem que no caso de Re:zero tinha 2 cours. Se fosse 1 cour provavelmente sairia um lixo que não venderia nem para um publico nem para outro.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #103
Lembro de pouca coisa do que aconteceu, mas de como me sentia. Vi ele semanalmente na temporada dele e não entendia exatamente nada. Vi por recomendação de um conhecido da comunidade do Orkut no tempo, o Vini, e ele lia a obra e dizia que era muito bom e que ia esperando que ia ficar melhor ainda, que o Tooru era isso e aquilo, e acabei continuando até o fim, mas juro que não entendi nada — talvez pela falta de vontade de ver, não prestava mais atenção em nada depois. Foram muitos personagens sendo apresentados, o design de alguns não ajudava e os feitos deles menos ainda, não entendia o porque de eles estarem ali ou até mesmo em quem eu devia prestar atenção. Lembro que o final teve um pouco mais de ação e acabou. Realmente, eu percebi que era produto pra fanbase só depois...
Responder
 #104
Isso aqui é pique o quê?
Responder
 #105
(16/08/2018, 13:12)black sun Escreveu: Lembro de pouca coisa do que aconteceu, mas de como me sentia. Vi ele semanalmente na temporada dele e não entendia exatamente nada. Vi por recomendação de um conhecido da comunidade do Orkut no tempo, o Vini, e ele lia a obra e dizia que era muito bom e que ia esperando que ia ficar melhor ainda, que o Tooru era isso e aquilo, e acabei continuando até o fim, mas juro que não entendi nada — talvez pela falta de vontade de ver, não prestava mais atenção em nada depois. Foram muitos personagens sendo apresentados, o design de alguns não ajudava e os feitos deles menos ainda, não entendia o porque de eles estarem ali ou até mesmo em quem eu devia prestar atenção. Lembro que o final teve um pouco mais de ação e acabou. Realmente, eu percebi que era produto pra fanbase só depois...

Não se preocupe que o anime não foi feito pra ser entendido.
Responder
 #106
(16/08/2018, 14:23)rapier Escreveu: Não se preocupe que o anime não foi feito pra ser entendido.

Pois é, no tempo eu fui até o fim do segundo cour pra ver o que eu ia entender, se a explicação tava no final, mas não se resolveu nada. Eu achava que eu era o estranho.
O anime deixa sempre o ar de mistério e que mistério é esse não dá pra saber.
Responder
 #107
Vai sair um OVA junto com o BD-Box



Um OVA com os SPEERs... Como o sempre, a produção disso aqui tá cagando pro público comum e só quer agradar os fãs da LN. Icon_lol
Responder
 #108
Já que o bot me invocou pra votar logo, votei na Mitotsudaira, na Masazumi e na Aoi....as outras donas não ficam muito atrás...
Responder
 #109
Um dos animes populares que eu nunca entendi o que tinha de especial nele, algum dia ainda revejo ou leio a ln.
Responder
 #110
Lembro que não curti o anime, tanto que passei longe da 2a temporada
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes