Kampfer

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #61
Vi esse troço numa época em que não dropava absolutamente nada, e detestei.
Responder
 #62
Até que foi legal esse anime, claro tirando a bizarrice do main virar uma dona, as garotas disso fazia valer a pena assistir o anime. Shizuku era a melhor disparado disso aqui, a Sakura é uma bitch, chata demais Icon_lol

Me pergunto se no fim da LN ele fica com alguém...
Responder
 #63
(18/05/2018, 09:01)StrikerFX Escreveu: Até que foi legal esse anime, claro tirando a bizarrice do main virar uma dona, as garotas disso fazia valer a pena assistir o anime. Shizuku era a melhor disparado disso aqui, a Sakura é uma bitch, chata demais Icon_lol

Me pergunto se no fim da LN ele fica com alguém...

No mangá, o scanlator colocou no capitulo final com quais donas ele ficou, na LN ficou com a Sakura, no mangá com a Shizuku e no anime com a de óculos que esqueci o nome, mas do anime não lembro muito bem disso no OVA que teve.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #64
(18/05/2018, 09:06)Musashi Escreveu: No mangá, o scanlator colocou no capitulo final com quais donas ele ficou, na LN ficou com a Sakura, no mangá com a Shizuku e no anime com a de óculos que esqueci o nome, mas do anime não lembro muito bem disso no OVA que teve.

Valeu pela info, que pena ele ter ficado com a Sakura na LN, detestava demais ela, prefiro muito mais a Shizuku, isso sim que era garota.
Responder
 #65
Acho que só vi esse anime por causa de seiyuu, ele não tem nada demais, é até fraco
Responder
 #66
Anime bem fraquinho
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes