Key the Metal Idol

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
ANN fez um review decente do anime, mostrando como ele é diferente de tudo o que existe no ramo.

http://www.animenewsnetwork.com/review/k...es/.113633
Responder
 #22
Não lembro muita coisa de Key, além de ter me dado sono e de a protagonista ser chata demais. Pelo que eu me lembro, não achei o anime ruim, mas era confuso e as explicações que foram dadas lá pro final não me agradaram muito. Melhor personagem é a Sakura. A opening é muito boa, me dava uma tranquilidade, me fazia pensar em noites chuvosas, não sei o porquê.
Responder
 #23
@rapier um anime de lombra e devagar que vc gosta claro que seria algo raro, não vou deixar de conferir.
Responder
 #24
(09/07/2017, 12:46)Aria-shachou Escreveu: @rapier um anime de lombra e devagar que vc gosta claro que seria algo raro, não vou deixar de conferir.

É de lombra, mas tá cheio de coisa com sentido no anime. A lombra é mais na execução do que no resultado.
Responder
 #25
(09/07/2017, 15:43)rapier Escreveu: coisa com sentido no anime.

ainda bem, lombra com sentido é sempre melhor, apesar de ser contraditório isso, kkk.
Responder
 #26
Já assisti 13 episódios do anime,
devo dizer que estou positivamente surpreso com o anime, não esperava que ia gostar tanto.

Até então ele está excelente, mas admito que ainda estou com medo de como ele vai fechar isso tudo, e o final do anime é que vai definir se valeu ou não a pena nesse caso.
Como os dois últimos episódios são de 1:30, não sei se consigo terminar amanha, mas pra quem começou a assistir no final de segunda, até que assisti muito.
Responder
 #27
(26/12/2017, 21:26)gusyavoo Escreveu: Já assisti 13 episódios do anime,
devo dizer que estou positivamente surpreso com o anime, não esperava que ia gostar tanto.

Até então ele está excelente, mas admito que ainda estou com medo de como ele vai fechar isso tudo, e o final do anime é que vai definir se valeu ou não a pena nesse caso.
Como os dois últimos episódios são de 1:30, não sei se consigo terminar amanha, mas pra quem começou a assistir no final de segunda, até que assisti muito.

Também não esperava que você fosse gostar tanto. Que bom que mais alguém verá um dos pouquíssimos animes de lombra+PN que eu gostei.
Responder
 #28
Terminei o anime, achei ele muito bom.
Eu gostei das explicações e acho que foi um anime sério, achei uma pena a Sakura ter morrido, esperei algo até o fim.
Eu esperava mais da Key do que ela deu.

Queria ter dado 9 para o anime, mas a Key deixar a desejar um pouco de modo geral, e o final corrido atrapalharam.
Recomendo.
Responder
 #29
(30/12/2017, 16:47)gusyavoo Escreveu: Terminei o anime, achei ele muito bom.
Eu gostei das explicações e acho que foi um anime sério, achei uma pena a Sakura ter morrido, esperei algo até o fim.
Eu esperava mais da Key do que ela deu.

Queria ter dado 9 para o anime, mas a Key deixar a desejar um pouco de modo geral, e o final corrido atrapalharam.
Recomendo.

Não sei o que tu esperava da Key. Que ela fosse mais... "animada"? Isso seria anti-ela.
Responder
 #30
(30/12/2017, 16:49)rapier Escreveu: Não sei o que tu esperava da Key. Que ela fosse mais... "animada"? Isso seria anti-ela.

Não esperava isso dela, essa foi a parte boa dela,
digo principalmente em relação ao último episódio, em relação a Key humana, esperava algo mais parecido de quando ela subiu no palco, e não só sentimento de choro e decepção.

Se ela no momento do despertar, em vez de só chorar e regredir, chorasse e cantasse teria sido melhor na minha opinião, aquilo ali gastou um tempo precioso do anime.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes