Evil Within

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
(27/03/2017, 17:44)desparions Escreveu: poxa =( num tem so tenho tem pc =(.

Só esperar alguma promoção no steam.
Responder
 #32
[Imagem: TqlH2SB.png]


Será que é outro comedor de ram e vídeo? HAHA!
Responder
 #33




Sai mês que vem.

O jogo vai ser dublado

Responder
 #34
(19/10/2017, 18:46)Jim Escreveu: Outra coisa, não sei se é só comigo (já que meu pc não é lá muito novo), mas as transições das Cutscenes tão meio travadas. E o jogo até agora tem grave problema de atraso no carregamento de texturas (inclusive nas cutscenes). Mas reafirmo: pode ser coisa do meu pc.

Mais fácil isso ser coisa da Bugsteda mesmo.
Responder
 #35
The evil Within 2
To com 3,5 horas de jogo mais ou menos e até agora estou achando bem pior do que o primeiro.
Nâo tem mais como queimar os corpos. Tem bem menos armadilhas.
E até agora não gostei muito dessa ideia de uma área aberta como hub do jogo. Acho que ficou estranho, e atrapalha o rítmo.
Responder
 #36
Conheço 0 do primeiro game, mas estou assistindo uma série no canal do BRKSEDU do Evil Within 2 e gostando demais. Vi dois episódios de 50 minutos, isso que não sou tão chegado a ver séries de jogos em canais no youtube.
Responder
 #37
(20/10/2017, 13:28)Befire Escreveu: Conheço 0 do primeiro game, mas estou assistindo uma série no canal do BRKSEDU do Evil Within 2 e gostando demais. Vi dois episódios de 50 minutos, isso que não sou tão chegado a ver séries de jogos em canais no youtube.

O melee é muito mal feito lol
E não costumo reclamar muito de bugs...mas esse tem muitos, que são agravados pela movimentação travada do Sebastian.

Por enquanto só to continuando pq gostei muito do primeiro jogo.
Responder
 #38
The evil with 2 - 8 horas de jogo
O ritmo do jogo melhor consideravelmente a partir de meados do capítulo 4. É a partir daí o jogo toma uma estrutura mais linear semelhante ao primeiro jogo, e tudo fica mais interessante. Fora que as mecânicas do jogo vieram do primeiro jogo, que era linear, elas funcionam muito melhor, e a quantidade de bugs também diminuiu nessas áreas.
De qualquer forma ainda sinto um pouco o ar de "genérico", mas menos.
Responder
 #39
Parece que o jogo não tá indo muito bem nas vendas.
Responder
 #40
(21/10/2017, 19:29)Metroid Escreveu: Parece que o jogo não tá indo muito bem nas vendas.

Sinceramente não me surpreende. Pelo que sei, o primeiro também não foi lá muito bem.
E como o segundo não acrescentou grandes coisas (e na minha opinião, até ficou piorzinho), não ficaria surpreso se a Bethesda esterasse esse jogo de uma vez.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes