Now Playing Animes - Outubro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2014, 00:07.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
59 respostas neste tópico
 #51
(26/10/2014, 12:45)Ton Escreveu: O mangá já terminou, preciso tomar vergonha na cara pra ver q final levou, já que segunda temporada depois de mtos anos é quase impossível.

Vendeu 5K, o que não garantiria uma segunda temporada mesmo na época.
 #52
(26/10/2014, 12:45)Ton Escreveu: O mangá já terminou, preciso tomar vergonha na cara pra ver q final levou, já que segunda temporada depois de mtos anos é quase impossível.


na verdade eu ia ler o manga mas percebi que o anime era até fiel a obra original, optei em ver o anime mesmo. Se bem que o final vai ser simplório, para mim não me atrai o mangá.
 #53
(26/10/2014, 12:49)skarpzinho Escreveu: na verdade eu ia ler o manga mas percebi que o anime era até fiel a obra original, optei em ver o anime mesmo. Se bem que o final vai ser simplório, para mim não me atrai o mangá.

Mas para o final o anime fica diferente do manga.


O manga continua por mais um tempo, e acaba repentinamente. Teve algumas coisas legais, mas no final das contas o final foi meia boca.
 #54
E mais um dublado pra lista: Zeorymer. Icon_e_biggrin
 #55
@rapier, eu queria te mandar uma MP, mas você desativou, então vou copiar e colar pra facilitar pra mim.
Você que entende mais de investimento em animes, gostaria de saber quantos custa pra produzir 1 episódio dos seguintes animes:
Hunter x Hunter 2011
Naruto/One Piece
Akame ga Kill!
Fate/stay night 2014

Até postaria em um tópico, mas iria surgir muitas perguntas, e estou no celular, então quero evitar digitar muito. Acho mais simples perguntar isso diretamente à você.
 #56
(29/10/2014, 17:39)Ray Escreveu: Você que entende mais de investimento em animes, gostaria de saber quantos custa pra produzir 1 episódio dos seguintes animes:
Hunter x Hunter 2011
Naruto/One Piece
Akame ga Kill!
Fate/stay night 2014

Não sei quanto custa os animes que não vejo.
 #57
Pesquisa no mesmo site dos animes que você sabe.
 #58
(29/10/2014, 17:52)Ray Escreveu: Pesquisa no mesmo site dos animes que você sabe.

O povo bem informado não assiste animes desse tipo. HAHA!
 #59
Sabe se alguém do fórum pode me dizer tais informações?
 #60
(29/10/2014, 18:24)Ray Escreveu: Sabe se alguém do fórum pode me dizer tais informações?

Não sei.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes