Log Horizon

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:57.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
194 respostas neste tópico
 #181
(03/04/2018, 23:00)Kyyzao Escreveu: Tem outra temporada e foi horrível, espero que nunca saia mais nada.

Horrível em quais sentidos?
Responder
 #182
Foi bom o anime, assisti mais por causa da vibe de SAO e não decepcionou, achei até melhor que SAO. Pena que a s2 foi ruim comparada a essa.
Responder
 #183
Se a season 1 que é boa, nem quero imaginar a tristeza que é a season 2.
Responder
 #184
A OP desse anime me lembra as músicas do Rage Against the Machine.

Pelo menos o começo.
Responder
 #185
Esse anime merecia ter sido muito mais reconhecido do que SAO, pois é infinitamente melhor, tanto que eu me sinto mal em estar fazendo essa comparação. A forma estratégica como eles pensam no jogo torna o anime muito realista, e os personagens aparecem de forma humanizada. Fora que a Akatsuki é um amor. O que me intriga é eu ter apenas boas lembranças desse anime, mas ter colocado 7 como nota no myanimelist.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #186
#19

[Imagem: Q0npQJT.jpg]


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

[Imagem: 3TnavfP.jpg]

Lembrei de Sword Art Online e fique puto!
Como porcarias fazem tanto sucesso enquanto outras séries tão mais honestas e com qualidades de verdade são ignoradas pelo povão? É revoltante ver que Log Horizon tem personagem/cenas como essa enquanto que a porcaria do SAO precisou de sete anos de sucesso para finalmente, finalmente o autor se tocar depois de tanto criticarem que ele precisa escrever personagens femininas como personagens, participantes da história, com personalidade.

Sete anos de sucesso foi o tempo que demorou para o Reki Kawahara prestar atenção em algo tão básico. E para azar da série o autor foi condenado pelo hediondo crime de não pagar impostos e está com a publicação paralisada. Enquanto isso aquele outro mangaká pedófilo já está de volta.
Responder
 #187
(26/03/2019, 15:49)PaninoManino Escreveu: #19

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q0npQJT.jpg]


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3TnavfP.jpg]

Lembrei de Sword Art Online e fique puto!
Como porcarias fazem tanto sucesso enquanto outras séries tão mais honestas e com qualidades de verdade são ignoradas pelo povão? É revoltante ver que Log Horizon tem personagem/cenas como essa enquanto que a porcaria do SAO precisou de sete anos de sucesso para finalmente, finalmente o autor se tocar depois de tanto criticarem que ele precisa escrever personagens femininas como personagens, participantes da história, com personalidade.

Sete anos de sucesso foi o tempo que demorou para o Reki Kawahara prestar atenção em algo tão básico. E para azar da série o autor foi condenado pelo hediondo crime de não pagar impostos e está com a publicação paralisada. Enquanto isso aquele outro mangaká pedófilo já está de volta.

Log Horizon 1 fez relativo sucesso na SJCO, só não tanto quanto SAO, claro. A season 2 deste anime é que o mandou pro limbo.
Responder
 #188
a season 2 disso eu parei na metade, muito arrastado
Responder
 #189
Terminei.

Eu não conhecia nada realmente da série, só sabia da existência de três personagens por ter visto imagem deles por aí. Shiroe, Akatsuki e Lenessia.
Por isso me surpreendeu ver que pelo menos nessa temporada a Akatsuki é tão sem importância e que existe outra personagem com muito mais destaque e desenvolvimento e com um relacionamento mais íntimo e significativo que ela com o Shiroe, a Minori. Gostei muito da personagem.

[Imagem: Ymx9sQN.jpg]
Responder
 #190
Não acontece muito no anime mas ainda é um dos meus favoritos. Sempre gostei da op tb, pena que na season 2 não fizeram uma nova.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes