Log Horizon

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:57.
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
194 respostas neste tópico
 #161
Gostei de Log Horizon de modo geral, mas não assistiria novamente. Não consegui assistir a segunda temporada, achei por demasiado maçante.
Responder
 #162
A pedido do meu amigo no Japão to upando log horizon no meu drive e resolvi aproveitar pra eu ver também. Até agora me passou a sensação de ser um SAO que acertou onde devia. Até resolverem o problema da comida sem gosto me parecia ser um puta lugar de merda para se morar.
Responder
 #163
(23/12/2016, 00:24)crashzilla Escreveu: A pedido do meu amigo no Japão to upando log horizon no meu drive e resolvi aproveitar pra eu ver também. Até agora me passou a sensação de ser um SAO que acertou onde devia. Até resolverem o problema da comida sem gosto me parecia ser um puta lugar de merda para se morar.

cuidado pra ele não ser preso baixando.
Responder
 #164
Como eu comentei no tópico da 2º temporada, esse anime tem tanto potencial, mas é desperdiçado ao ter episódios desconexos com o que importa, alívio cômico constante para forçar um "carisma" nos personagens (ou até mesmo mostrar que eles existem), e o pior acho ser o foco em um romance besta das lolis com o protagonista e o colega-gato dele.

Por sorte a 1º temporada não tem muito disso, então se alguém for assistir e aceitar um final aberto, é recomendável parar ao assistir os 25 episódios dessa temporada. Será final aberto de qualquer forma se assistir a 2º temporada, então faça um favor para si mesmo e pare no primeiro final aberto antes do anime se perder completamente.
Responder
 #165
Eu gostei do anime, porém acho que focou em muita coisa desnecessaria e enrolou demais em algumas partes. Não me importaria se eles falassem da politica e tals mas fizeram isso da maneira errada.

E odeio os 4 pivetes...
Responder
 #166
SE vc já achou isto, então na segunda temp é pior.
Responder
 #167
(01/04/2017, 17:19)Aria-shachou Escreveu: SE vc já achou isto, então na segunda temp é pior.

Eu assisti  Kyuubey
Responder
 #168
É um anime mediano e só. Tem alguns arcos bons e outros bem fracos, então o anime por vezes é legal de assistir e outras vezes é tedioso. Dropei no meio da segunda temporada e nunca tive vontade de tentar voltar.
Responder
 #169
Na minha opinião a primeira temporada foi melhor que a segunda, porém deixou muito por revelar, oque me obriga a terminar de ver a segunda, quer ou goste ou não(e não posso dizer que não estou gostando).
Responder
 #170
Eu gosto bastante de animes que tem qualquer coisa a ver com games, esse aqui foi bem interessante.
Responder
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes