Log Horizon

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:57.
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20
194 respostas neste tópico
 #121
Ep 21

Pq a Akatsuki fica sentada em cima da mesa? rsrs

Fiquei mto curioso pra saber quem era aquela loira que estava contando oq o Shiroe fez, pela expressão dele pode ser uma conhecida do antigo grupo.

A princesa é mto porca, quer 3 dias pra fazer nada e ficar sem tomar banho kkkkkkkkkkkkkkkk

Mtas revelações durante o episodio inteiro, segunda temporada, te espero ansiosamente!!! Icon_e_biggrin
Responder
 #122
Parece que está se formando uma tempestade, e poderá se tornar um furacão de categoria 5.
Responder
 #123
EP #21

Tenho dó do Rundelhaus. O que ele fez pra merecer a Isuzu no pé dele?

Post scriptum: O Nyanta nunca me enganou...
Responder
 #124
EP21

ep de transição após a tempestade...
se bem que próxima tempestade está meio que perto...
Responder
 #125
Até nos episódios que seriam mais "calmos" acontecem fatos interessantes, LH não deixa de surpreender. Icon_e_wink
Responder
 #126
Ep 22

Henrieta tem uma quedinha pelo Shiroe? rsrs

[Imagem: tumblr_n1rg0sP4lB1sft3xeo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_n1rho5OFuL1sft3xeo1_500.gif]

A parte comédia e romântica do anime se sobressai muito bem, a sensibilidade do autor com Minori e a Akatsuki ficou mto boa.

[Imagem: P9K9Iu3.jpg]
[Imagem: YtHBam2.jpg]
[Imagem: 3m2WoDy.jpg]
[Imagem: wIFGN5y.jpg]
[Imagem: peBKGYZ.jpg]
Responder
 #127
EP22

achei meio jogado esse ep...
esse anime não tem muito cara de comédia romântica...
Responder
 #128
Isso é interessante de se ver, especialmente levando em conta tudo o que os haters de SAO falavam quando comparavam essa obra com SAO.

Pure gold.
Responder
 #129
(03/03/2014, 00:45)Deathclock Escreveu: Isso é interessante de se ver, especialmente levando em conta o tudo o que os haters de SAO falavam quando comparavam essa obra com SAO.

Pure gold.

Não importa muito, porque como Log Horizon é mais shonen que SAO, continuará sendo melhor anime aos olhos dos brasileiros.
Responder
 #130
Ep 23

Não imaginava que iria ir por esse lado nesse finalzinho, o final do episodio deu gosto de quero mais. Ataque a Akihabara no próximo episodio.
Responder
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes