Enquete: Qual destas garotas de Ano Natsu é a melhor?
Kitahara Mio
9.68%
3 9.68%
Takatsuki Ichika
48.39%
15 48.39%
Tanigawa Kanna
25.81%
8 25.81%
Yamano Remon
16.13%
5 16.13%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ano Natsu de Matteru

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 29/09/2014, 13:53.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Li44UMc.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ano Natsu de Matteru
Título alternativo: Sinônimo: Waiting in the Summer | Japonês: あの夏で待ってる| Abreviatura: Natsumachi
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Vida Escolar
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.ichika-ichika.com/
Estúdio: JCStaff
Produtora: Bushiroad, Genco, Geneon Universal, Showgate
Diretor: Nagai Tatsuyuki
Supervisor do script: -
Character Design: Tanaka Masayoshi
Data de estréia: 10/01/2012
Emissora: TVA, KBS, AT-X
Número de episódios: 12
Abertura: "Sign" por Ray
Encerramento: "Vidro Moyou" por Yanagi Nagi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Ano Natsu de Matteru (TV)

01~03

Spoiler:  
Bem, pra início de conversa, comecei a assistir pelo fato de achar a ruivinha muito linda. É bem divertido de assistir, os "sonhos" que eles tem são realmente divertidos, e já deu pra notar quem gosta de quem nessa roda de amigos.

[Imagem: GWQ9ZNq.jpg]

O final desse terceiro episódio foi muito bom, deu vontade de assistir o próximo imediatamente!
"Do you like Tanigawa-san?"
"No!"
"So, is Kitahara-san?"
"No!"
"Ah, so its me? Just a kidd... "

Acho que a menina que da risada ~fufufu~ é ET também HAHA!
Responder
 #3
(02/10/2014, 10:20)Grilo Escreveu: Ano Natsu de Matteru (TV)

01~03

Spoiler:  
Bem, pra início de conversa, comecei a assistir pelo fato de achar a ruivinha muito linda. É bem divertido de assistir, os "sonhos" que eles tem são realmente divertidos, e já deu pra notar quem gosta de quem nessa roda de amigos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GWQ9ZNq.jpg]

O final desse terceiro episódio foi muito bom, deu vontade de assistir o próximo imediatamente!
"Do you like Tanigawa-san?"
"No!"
"So, is Kitahara-san?"
"No!"
"Ah, so its me? Just a kidd... "

Acho que a menina que da risada ~fufufu~ é ET também HAHA!

Você viu o original ou só viu esse daí, o remake?
Responder
 #4
(02/10/2014, 10:32)rapier Escreveu: Você viu o original ou só viu esse daí, o remake?

Eu sou grande fã do original e sempre dispensei o remake, vale a pena assistir isso?
Responder
 #5
(02/10/2014, 10:32)rapier Escreveu: Você viu o original ou só viu esse daí, o remake?

Nem sabia que tinha original e que esse era remake '-'
E não, não vi o original
Responder
 #6
(02/10/2014, 10:46)SousukeARX7 Escreveu: Eu sou grande fã do original e sempre dispensei o remake, vale a pena assistir isso?

O remake? Só se você não viu o original. Logo, pra você não vale a pena.

Ou pode ser que você seja tão fã que ache o remake bom mesmo assim, logo nada custa você ver.

(02/10/2014, 10:49)Grilo Escreveu: Nem sabia que tinha original e que esse era remake '-'
E não, não vi o original

Pois é um remake. Até falei sobre ele em http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid35017.
Responder
 #7
O que vou falar agora é apenas por "passar o olho" pela resenha e pela foto de capa do MAL

Onegai Twins eu não entendi direito, chegam as duas, falam que são irmãs gêmeas dele pelo fato da foto de infância, e ele deixa as duas morarem com ele até descobrir a verdade?

Onegai Teacher a alien é a professora '-' mas, ele se apaixona pela professora daí?

Gostei da professora, mas gostei mais de Ano Natsu, ela tem um perfil mais jovem e não é professora, e sim aluna. E estou mais acostumado a assistir coisas com estudantes, então...
Responder
 #8
(02/10/2014, 11:28)Grilo Escreveu: Gostei da professora, mas gostei mais de Ano Natsu, ela tem um perfil mais jovem e não é professora, e sim aluna. E estou mais acostumado a assistir coisas com estudantes, então...

Ela é "aluna", mas tem aquele jeito de onee-chan e é "mentalmente velha" que nem uma professora, então dá na mesma. E assim como nos outros Onegai, ela não é a melhor dona do anime. HAHA!
Responder
 #9
Tava procurando meu post HAHA! agora tem tópico

Cheguei no episódio 6, e esse realmente me motivou a assistir o próximo. Muito bom o final, quem assiste consegue notar desde o começo quem gosta de quem, mas é claro que os personagens não conseguem notar isso

Essa linda apareceu nesse episódio 6
Spoiler:  
[Imagem: 3fEXFLs.jpg]

Mas continuo achando que ela é a melhor
Spoiler:  
[Imagem: ILwKaAe.jpg]

Estou gostando bastante, e a Lemon-senpai é vacilona, se posso assim chamá-la Coolface
Responder
 #10
Isso aí que é o tal Onegai Sempai?
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes