Karen Senki

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Episódio 2

Não consigo dropar esse anime. Ele é tão random que eu fico curioso pra saber qual vai ser a próxima aleatoriedade da "história".

[21:06] <&jihox> a evolução dos fatos é muito random
[21:07] <&jihox> parece que o planejamento do episódio é "acho que uma cena assim seria legal, coloca aí"

E eu curti o fanservice nesse episódio. 101% CG tem suas vantagens.

Ah, que for se aventurar a assistir esse anime, ligue o anti-aliasing forçado da placa de vídeo, porque esqueceram de passar um durante a produção do anime.


Tô vendo que vou comentar sozinho nesse tópico.
Responder
 #12
Vi os 2 ep e ainda não entendi porque os androids são uma ameaça pros seres humanos.

nvm
Tem que relevar o fato porque os humanos no animu são mais retardados que em rl.
Responder
 #13
(06/10/2014, 21:17)|Shyboy| Escreveu: Vi os 2 ep e ainda não entendi porque os androids são uma ameaça pros seres humanos.

Mas isso aí o ep2 já explicou, é só reassistir aqueles dois ou três minutos de conversa entre o carinha que tem o 11 escrito na mão e o avatar dos robôs, na cena que tem várias TVs tubão.

O que eu não entendi é como que os andróides e robôs podem ser tão ruins de mira.
Responder
 #14
(06/10/2014, 21:47)jihox Escreveu: O que eu não entendi é como que os andróides e robôs podem ser tão ruins de mira.
Eu pensei que era só pra enautecer a MC
Responder
 #15
[Imagem: 2P9UKh5.jpg]
Precisaram de um sniper pra arrancar um headshot do outro lado da rua.
Esses robos são uma incrível ameaça mesmo.
Responder
 #16
Quem viu Karen Senki completo:
  1. @Aretkusu
  2. @Shyboy
  3. @StrikerFX
  4. @TiagoSG

Quase nenhum sobrevivente.
Responder
 #17
Só vi na época por achar o CD bonito e a dona, mas foi bem ruim, lembro que o final foi uma bosta. Totalmente esquecível isso daqui.
Responder
 #18
Ruim pela animação...Ruim de história e um final sem noção.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes