Video Girl Ai

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #31
(05/10/2014, 16:11)rapier Escreveu: O que obviamente não veio.  HAHA!

Pelo visto n msm ! Agora n sei se assisto novamente Bucky ou algum anime do Watanabe tipo Cowboy Beepop !
Responder
 #32
(09/01/2017, 20:55)Ton Escreveu: Vou dar uma olhada nesse último.

O anime disso até vale a pena ver, por não ter continuação. Parou numa parte que ainda era aturável.
Responder
 #33
(09/01/2017, 20:58)Metroid Escreveu: O anime disso até vale a pena ver, por não ter continuação. Parou numa parte que ainda era aturável.

tenho mangá completo. Está até amarelo. Gostei do que li. Os OVAS são bons tb.
Responder
 #34
Curti essa garota do video, não se vende ela hoje? e o cara é um bocó virgem q não pega ninguém, nessas horas dar raiva ver anime com protagonista traste como esse.
Essa garota do video deve ter feito bastante sucesso na época já que otakus não costumam pegar ninguém e sempre precisa de alguém pra consolar, o cara é um autentico perdedor hasusahuashas
E o final bem lombra.
Responder
 #35
aja coração xD.

foda q nem no final a  Moemi mostro os peitinhos nem mesmo a versão fake =(

acho q o final foi improvisado =/. tava baum até o ep 4.
Responder
 #36
Rapier, me coloca na lista de quem assistiu esse anime completo pf ! Ou de repente me mostre como colocar no perfil os animes completos já visto !
Responder
 #37
Na época que o mangá saiu no Brasil, li até uns 3/4 dele e gostei muito. Já o anime não gostei, achei que não fez jus ao mangá.
Responder
 #38
(31/08/2017, 13:11)Makoto-kun Escreveu: Já o anime não gostei, achei que não fez jus ao mangá.

Ainda bem que o anime não fez jus ao mangá.
Responder
 #39
eita q coisa, terminei VGAI por ser na linha de DNA² os dois tem uma arte muito igual só o design que muda, além de estar como similar no anidb.

que eu diria é diferente, os padrões de hoje em dia evoluíram aquele modelo e não fica tão relevante ver o anime mais, concordaria neste ponto... mas se vc quer algo diferente do que tem hoje em dia é uma boa pedida porque o anime não é ruim ele é primitivo.

Outra coisa que gostei foi da OP e ED, e das donas em geral gostei das duas e o MC era até que legal o final foi meio forçado mesmo mas não estragou tanta coisa e olha o MC ficou com a dona que fez mais por ele não por aquela que jogou fora ele o tempo todo como na maioria dos animes modernos de romance. (Just Because)

É bom sim, recomendo para quem gosta de coisas olds ou não tão olds já que é de 90.

Não vi tbm grandes problemas.

adendo sobre o mangá na verdade no japão foram 15 caps, no Brasil foram 30 caps o que dificultou muito a vida de quem queria comprar todos.
Responder
 #40
[Imagem: pcV9LXO.jpg]

[Imagem: 1nDRuSr.jpg]

Visual atualizado tá decente, mas tá bem simples.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes