Video Girl Ai

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #21
(28/09/2014, 19:57)fredgumier Escreveu: Terminei de ver o 3° OVA ! Até q o formato de VGA de tudo n eh meloso !
Tem umas tiradas de humor no meio bem legais !

Video Girl Ai não é um anime meloso. Anime meloso é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=504.
Responder
 #22
(28/09/2014, 19:59)rapier Escreveu: Video Girl Ai não é um anime meloso. Anime meloso é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=504.

Realmente, não é meloso e sim tenso.

Tenho todos os mangás. Quero me desfazer deles.
Responder
 #23
(29/09/2014, 09:33)Killy Escreveu: Tenho todos os mangás. Quero me desfazer deles.

Você viu o OVA?
Responder
 #24
(29/09/2014, 09:52)rapier Escreveu: Você viu o OVA?

Vi sim. Gostei.
Responder
 #25
(29/09/2014, 09:33)Killy Escreveu: Realmente, não é meloso e sim tenso.

Tenho todos os mangás. Quero me desfazer deles.

Se não me engano, VG vale uma boa grana. Ao menos pra isso essa bomba vai servir. Icon_lol
Responder
 #26
Alguém viu o live-action ? No bônus 'o-make', o Katsura até então diz que tá muito feliz com o lançamento do anime e avisa aos fãs da época que teria um live-action !
Olha sei n viu, mas ele me pareceu um bocado tímido hein ! Icon_redface
Responder
 #27
(29/09/2014, 22:23)fredgumier Escreveu: Alguém viu o live-action ? No bônus 'o-make', o Katsura até então diz que tá muito feliz com o lançamento do anime e avisa aos fãs da época que teria um live-action !

Um liveaction desse anime certamente seria algo tenebroso.
Responder
 #28
(29/09/2014, 22:24)rapier Escreveu: Um liveaction desse anime certamente seria algo tenebroso.

Olha, pelo q andei lendo net a fora, foi digamos sofrível ! Icon_rolleyes
Até pq pelo q falaram os personagens n tão nada mais nada de nada parecidos com
o anime !
Responder
 #29
(29/09/2014, 22:27)fredgumier Escreveu: Olha, pelo q andei lendo net a fora, foi digamos sofrível !  Icon_rolleyes
Até pq pelo q falaram os personagens n tão nada mais nada de nada parecidos com
o anime !

Rapier vc tinha me perguntado posts atrás se eu tinha terminado de ver os ovas o vga.
Terminei de ver sexta !
E digo mais, o anime pedia uma continuação, ficou confuso o final. N sei pra onde a Ai e Yota foram parar !
A cantora disse na faixa bônus q espera apoio dos fãs para continuar !
Responder
 #30
(05/10/2014, 16:08)fredgumier Escreveu: A cantora disse na faixa bônus q espera apoio dos fãs para continuar !

O que obviamente não veio. HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes