Video Girl Ai

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #11
(28/09/2014, 14:52)fredgumier Escreveu: Qnts mangás de VG foram lançados ao todo ?

Se tu quis dizer volumes, foram 15.
Responder
 #12
(28/09/2014, 14:51)rapier Escreveu: É um anime tão velho em idéias que não tem mais valor para se ver atualmente. Qualquer coisa com harém atualmente é superior a VGAi.


Deve ter sido falta de interesse, pois não acho que não tenha vendido.

Mas até q os OVAs mostram atitudes dos personagens de maneira bem desinibida ! Existe algum ranking pra mostrar as vendagens dos mangás ? Ou algum órgão estatístico ?

(28/09/2014, 14:55)Knuckles Escreveu: Se tu quis dizer volumes, foram 15.

Os volumes são os exemplares dos mangás certo ? Icon_question
Responder
 #13
(28/09/2014, 14:55)fredgumier Escreveu: Mas até q os OVAs mostram atitudes dos personagens de maneira bem desinibida !

Sim, mas não vejo o que isso tem a ver com o que eu falei.

(28/09/2014, 14:55)fredgumier Escreveu: Existe algum ranking pra mostrar as vendagens dos mangás ? Ou algum órgão estatístico ?

Ter tem, mas é demorado ir atrás de dados de obra velha.

(28/09/2014, 14:55)fredgumier Escreveu: Os volumes são os exemplares dos mangás certo ? Icon_question

Exemplares? Cada volume tem uma tiragem em exemplares.
Responder
 #14
(28/09/2014, 14:57)rapier Escreveu: Sim, mas não vejo o que isso tem a ver com o que eu falei.


Ter tem, mas é demorado ir atrás de dados de obra velha.

Ah ! N eh centralizado n ? Tipo não existe um medidor tipo a "billboard" dos mangás/animes ?
Responder
 #15
(28/09/2014, 14:58)fredgumier Escreveu: Ah ! N eh centralizado n ? Tipo não existe um medidor tipo a "billboard" dos mangás/animes ?

Existe a Oricon, mas é chato achar as informações porque elas obviamente estão em japonês.
Responder
 #16
(28/09/2014, 14:57)rapier Escreveu: Sim, mas não vejo o que isso tem a ver com o que eu falei.


Ter tem, mas é demorado ir atrás de dados de obra velha.


Exemplares? Cada volume tem uma tiragem em exemplares.

O volume seria cada epsódio do mangá , é isso ?
Falei por falar msm ! Icon_lol ! Deveria ter falado em outra quote !

(28/09/2014, 14:59)rapier Escreveu: Existe a Oricon, mas é chato achar as informações porque elas obviamente estão em japonês.

Legal ! Eh de fato está tudo em jp ! Icon_mrgreen !
Será que é difcil aprender japonês ? Icon_e_biggrin
Responder
 #17
(28/09/2014, 15:00)fredgumier Escreveu: O volume seria cada epsódio do mangá , é isso ?
Falei por falar msm ! Icon_lol ! Deveria ter falado em outra quote !

Mangá não tem episódio, tem capítulos. O agrupamento dos capítulos é um volume. Video Girl Ai tem tanto capítulos quanto volumes.
Responder
 #18
(28/09/2014, 15:03)rapier Escreveu: Mangá não tem episódio, tem capítulos. O agrupamento dos capítulos é um volume. Video Girl Ai tem tanto capítulos quanto volumes.

Ixi ! Complicou um pouco ! Icon_question ! Faz tempo q n leio mangás ! Soh li alguns de dragon ball z a mais de 10 anos ! Icon_eek
Lembro que na época ateh engajei em desenhar o Raditz, mas n levei adiante ! Na escola, smp tinha alguns q levavam o lance de desenhar pelos mangás !
Responder
 #19
(28/09/2014, 18:16)fredgumier Escreveu: Lembro que na época ateh engajei em desenhar o Raditz, mas n levei adiante ! Na escola, smp tinha alguns q levavam o lance de desenhar pelos mangás !

Tenta desenhar Video Girl Ai que é tão fácil quanto, tá cheio de dona igual. Desenhou uma, desenhou 10.

Aliás, você terminou de ver os OVAs de Video Girl Ai?
Responder
 #20
Icon_lol
(28/09/2014, 18:24)rapier Escreveu: Tenta desenhar Video Girl Ai que é tão fácil quanto, tá cheio de dona igual. Desenhou uma, desenhou 10.

Aliás, você terminou de ver os OVAs de Video Girl Ai?

Icon_lol Hj n tenho mais "flexibilidade" nas mãos pra desenho ! Quem me dera ter as manhas do desenho de novo !
Terminei de ver o 3° OVA ! Até q o formato de VGA de tudo n eh meloso !
Tem umas tiradas de humor no meio bem legais ! Gostei da parte do "o-make" bônus no final de cada OVA, pq tipo explica muitos detalhes do mundo dos animes que passam desapercebidos pelos novatos na área !
Li em alguns blogs q essa sacada de ter entrevista da equipe de produção do anime na pt extra dos animes eh algo q n deveria ter sido deixada de lado !
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes