Shingetsutan Tsukihime

Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
152 respostas neste tópico
 #31
(12/05/2015, 10:13)Opeth Escreveu: Após HF, a ufotable bem que podia considerar animar isso. É muito fácil fazer, como a rota da Arcueid cobre claramente todas as necessidades maiores e resoluções da história.

Um remake disso idealmente teria quantos episódios?

Acho que gostaria até do original se revisse. Se bem que só pretendo rever se sair BD.
Responder
 #32
O mangá teve um final a lá Lunar: Eternal Blue, onde o protagonista vai atrás da mulher dele que foi selada em um lugar distante. No anime fica a sensação que o cara ficou na mão.
Responder
 #33
(12/05/2015, 10:14)rapier Escreveu: Um remake disso idealmente teria quantos episódios?

Acho que gostaria até do original se revisse. Se bem que só pretendo rever se sair BD.

Uns 23 episódios se seguirem o mangá. É muito mais movimentado que qualquer rota de fate e não é uma obra explicativa das tramoias do nasuverse, como é um mistério e isso tiraria muito da graça. Nesse sentido, é fate/zero sem diálogos sobre a origem.
Responder
 #34
(12/05/2015, 10:21)Opeth Escreveu: Uns 23 episódios se seguirem o mangá. É muito mais movimentado que qualquer rota de fate e não é uma obra explicativa das tramoias do nasuverse, como é um mistério e isso tiraria muito do graça.

O que está em negrito muito me interessa.
Responder
 #35
(12/05/2015, 10:23)rapier Escreveu: O que está em negrito muito me interessa.

Se alguém duvida, só abrir qualquer site de mangá procurando Tsukihime no google e fazer um teste... Clicar em qualquer capítulo. Fortes chances de ter algo foda acontecendo.



Fiz o teste aqui e saiu unlimited blade works... Aliás, sabiam que foi a Ciel quem deu o casaco vermelho pro Archer? Pois, é pois é, pois é...

[Imagem: x4KxngW.jpg]
Responder
 #36
(19/05/2015, 23:03)Metroid Escreveu: Eu queria ver a rota Fate feita pela ufotable, mas acho dificil sair.

Prefiro que a ufotable faça remake disso daqui.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #37
Já passou da hora inclusive.
Responder
 #38
Remake de Tsukihime deve surgir quando o remake da VN finalmente for lançado...
Terá até a rota que dá continuação para Melty Blood, então se tiver anime, acho muito provável começarem por aí.
Se bem que nunca joguei a VN, já que estou a espera do remake... então não sei se outras rotas são melhores para a introdução.
Responder
 #39
No meu caso a VN de Tsukihime foi a primeira grande VN que eu joguei e eu prefiro ela a Fate Stay Night também.
Responder
 #40
(19/05/2015, 23:16)rapier Escreveu: Prefiro que a ufotable faça remake disso daqui.

Vai continuar não existindo mesmo sendo da ufotable.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes