Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
45.45%
20 45.45%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29
280 respostas neste tópico
 #21
(24/09/2014, 12:29)Zefiris Escreveu: Não lembro. Possivelmente devo ter ficado emperrado em alguma parte e desistido.

Provavelmente deve ter parado depois de algum dos Facepalm durante o jogo, pois é difícil emperrar em algo nele: Squall em crisis level e manda Renzokuken até finalizar o inimigo HAHA!
Responder
 #22
Joguei do 1 ao 4, sim o 1 e o 2 no gameboy... Os mais novos não tive a oportunidade ainda. Prefiro o 4 , ainda mais o epilogo que tem, acho que chama after years, gosto muito de rpg, principalmente os mais simples.
Responder
 #23
(24/09/2014, 12:35)llNoNickll Escreveu: Provavelmente deve ter parado depois de algum dos Facepalm durante o jogo, pois é difícil emperrar em algo nele: Squall em crisis level e manda Renzokuken até finalizar o inimigo HAHA!

Ele deve ter emperrado na progressão do jogo em si, nas partes de ir atrás de coisa X ou Y, que são mais difíceis que as batalhas.
Responder
 #24
(24/09/2014, 11:56)Killy Escreveu: Conterrâneo, no momento não. Meu PC ja é uma derrota e não tenho videogame. Não votarei na enquete.


man pode confiar. pega o seu celular ou tablet, e joga FF5 remake q tá ó, o melhor FF existente *----*. 
FF Dimensions é um ótimo game, é praticamente um bonus para o FF5 ja q nao tem enredo e lá explica quase tudo.
FF 4 e o After Years para PSP são maravilindos. sério a qualidade q a Square colocou no game é extraordnário.

FF modernos = porcaria
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #25
(23/09/2014, 16:12)skarpzinho Escreveu: FF7 é overrated msm ;/ como o povo zoa, geração gráficos XD.

Menos, cara.
FF7 não era um primor gráfico nem pra época que saiu.

De qualquer forma, ainda o considero o melhor FF.
Algo que nunca consegui fazer nesse jogo foi derrotar a Ruby Weapon e a Emerald Weapon. Não fosse a batalha contra a Ultima Weapon ser dividida em partes, seria outra a dar muito trabalho.
Responder
 #26
(24/09/2014, 14:24)Knuckles Escreveu: Menos, cara.
FF7 não era um primor gráfico nem pra época que saiu.

De qualquer forma, ainda o considero o melhor FF.

Você jogou todos os FF da enquete tirando o XIII?
Responder
 #27
(24/09/2014, 14:24)Knuckles Escreveu: Menos, cara.
FF7 não era um primor gráfico nem pra época que saiu.

De qualquer forma, ainda o considero o melhor FF.
Algo que nunca consegui fazer nesse jogo foi derrotar a Ruby Weapon e a Emerald Weapon. Não fosse a batalha contra a Ultima Weapon ser dividida em partes, seria outra a dar muito trabalho.


FF7 eu acho ele muito famigerado. Sobre dificuldade, os weapons, depois q tu pega a summon knight round sei la oq  e clona ela, jogo perde a graça :/. Tá vão falar q ela é o capeta para se conseguir, mas depois q consegue , jogo acaba a diversão.
Responder
 #28
(24/09/2014, 14:26)rapier Escreveu: Você jogou todos os FF da enquete tirando o XIII?

O XIII-1 joguei pouco e dropei. Muito linear pra um FF. E os personagens não me agradaram.
O único que não zerei foi o FFIII.

(24/09/2014, 14:27)skarpzinho Escreveu: Tá vão falar q ela é o capeta para se conseguir, mas depois q consegue , jogo acaba a diversão.

Tu quer diversão maior que sair massacrando a cpu cheater com um único golpe?
Responder
 #29
(24/09/2014, 14:27)skarpzinho Escreveu: FF7 eu acho ele muito famigerado. Sobre dificuldade, os weapons, depois q tu pega a summon knight round sei la oq  e clona ela, jogo perde a graça :/. Tá vão falar q ela é o capeta para se conseguir, mas depois q consegue , jogo acaba a diversão.

Ué? E não é assim com todos os games?

Ou vai me dizer que um Freelancer no V com Rapid Fire + Dual Wield torno o game difícil? Icon_rolleyes


Sabe o que é engraçado desse discurso de gráficos: praticamente todos os games tinham gráficos top para suas respectivas épocas? Ou vai achar que os sprites do VI eram "pobres" para meados de 94

(24/09/2014, 14:29)Knuckles Escreveu: Tu quer diversão maior que sair massacrando a cpu cheater com um único golpe?
Concordo. Essa é a graça dessas batalhas: bolar uma build que faça você humilhar aquele Super Boss que antes te massacrava Icon_lol

Lembrava de todas as vezes que o Ruby me deu Game Over toda vez que vencia ele só no Counter. Ou o prazer de matar o Penance com Mug da Yuna tirando 99999 Icon_lol
Responder
 #30
(24/09/2014, 14:29)Knuckles Escreveu: Tu quer diversão maior que sair massacrando a cpu cheater com um único golpe?

(24/09/2014, 14:33)llNoNickll Escreveu: Ué? E não é assim com todos os games?

Ou vai me dizer que um Freelancer no V com Rapid Fire + Dual Wield torno o game difícil? Icon_rolleyes


Aí é q tá a graça do remake do ff5, tem como aumentar a ATB da CPU. Rapid fire + dual wield em um Neo Shinryu kkkk é pedir para morrer. Dragaozinho metendo duas magias por rodada é o capeta *----* 
Job Dancer > ALL 
Responder
Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes