Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
45.45%
20 45.45%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (29): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29
283 respostas neste tópico
 #231
Cheguei num ponto que precisei desviar meu rumo pra upar. Vou colocar pelo menos 4 personagens lvl.30 pra ir no Portal Selado.
Responder
 #232
(10/05/2019, 15:50)Befire Escreveu: Cheguei num ponto que precisei desviar meu rumo pra upar. Vou colocar pelo menos 4 personagens lvl.30 pra ir no Portal Selado.

Isso é comum em RPGs da era 16bit, mas nos mais recentes, é suficiente matar todos os inimigos de cada dungeon que você passar.

Ah, botei mais uma opção na enquete.
Responder
 #233
Sim.

Eu vi um esquema pra upar numa ilha perto de Jidoor, mas antes preciso ir atrás de um Grouth Egg se é que tem como pegar ele no meu nível atual...
Responder
 #234
Cheguei na parte do World of Ruin e já me reencontrei com o Sabin. Se eu tiver o fly quando me encontrar com todos irei upar os personagens lvl. 60 num esquema que vi nesse mapa.
Responder
 #235
[Imagem: gf8hRg8.png]

Rico e upado. HAHA!

Fazendo um esquema onde farmo 10900 gold e 2-3k de xp cada batalha sem levar dano. Fico invisível com o poder do Esper e jogo uma bomba de fumaça pra fugir da batalha, isso é o suficiente pra eu ficar invisível pelo resto da vida. Uso um Growth Egg em algum personagem pra pegar o dobro de exp, o bom seria upar com dois personagens só, mas não posso mudar o grupo ainda.

Não se enganem pelas horas jogadas, isso é tudo graças ao save states. Caso contrário, teria o dobro.
Responder
 #236
(15/05/2019, 17:23)Befire Escreveu:
Não se enganem pelas horas jogadas, isso é tudo graças ao save states. Caso contrário, teria o dobro.

Savestate é uma mãe, melhor parte de jogar em emulador.
Responder
 #237
Peguei lvl. 90 com o Edgar, sendo que os outros estão ou 60 ou abaixo disso. HAHA!
Sei lá, eu faço algumas coisas quando não estou upando, tipo explorar, pegar alguns baús e matar uns chefes. Mas nem sei mais qual é o princípio da história... talvez seja mesmo só reencontrar todos e invadir a torre do Kefka? Se for, vou logo atrás de ganhar uns Growth Egg no Coliseum e rushar lvl. pra matar o desgraçado.
Responder
 #238
Jogando a demo do XV, que demo grande. O jogo parece melhor quando jogado, também estou curioso quanto à história disso.
Responder
 #239
No começo era fera, no meio era foda, agora entro todo dia em busca de upar 99 com alguns personagens e só. Já fiz muitas sides quest, deve faltar a phoenix cave e olha lá... Quando chegar no objetivo só vou é rushar tudo de uma vez. Aliás, a torre que só pode usar magia é um porre, os boneco reflete tudo as magias, selascá.
Responder
 #240
Alguma alma caridosa que tenha o ff7 e 8 em ptbr? o iso para o ps1 mesmo. Eu tenho pro psp mas gostaria de ter pra jogar no emulador no pc. Se alguém souber onde encontrar eu agradeceria.
Responder
Páginas (29): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes