Shin Kidou Senki Gundam Wing

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
Eu achava o Trowa Barton o melhor deles
Responder
 #32
(27/01/2016, 14:33)rapier Escreveu: Depende dos protags comparados. O de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=516 é no nível do Heero.

Sim, ele e o Setsuna são bem parecidos, ambos sonsos...não digo que sejam ruins, mas em uma breve comparação, prefiro Garrod Ran a eles se fosse pra escolher um dos 3, os 2 primeiros são "o anti-social" encarnados.
Responder
 #33
Não acho o Setsuna e o protagonista do Wing parecidos. O Setsuna é autista, o do Wing é "não tenho nada a perder que se foda"
Responder
 #34
(27/01/2016, 14:47)Lonely Escreveu: Não acho o Setsuna e o protagonista do Wing parecidos. O Setsuna é autista, o do Wing é "não tenho nada a perder que se foda"

Ambos acham ser deus e que vão carregar o mundo nas costas. O setsuna chega a levar um "chega pra lá" dos companheiros por causa disso, e o heero quase se mata. Ri do setsuna autista, ainda mais quando olhei pra tua assinatura kkkkk
Responder
 #35
(27/01/2016, 14:56)Ash_ Escreveu: Ambos acham ser deus e que vão carregar o mundo nas costas. O setsuna chega a levar um "chega pra lá" dos companheiros por causa disso, e o heero quase se mata. Ri do setsuna autista, ainda mais quando olhei pra tua assinatura kkkkk

Mas o porque deles fazerem esse tipo de coisa que é a diferença deles. O Setsuna faz pela obsessão com Gundam. O outro faz porque não tá nem aí, tanto que destrói o próprio Gundam.

E pow, eu acho o Setsuna fodao, mas ele é desequilibrado.

O Setsuna fala "Gundam" no nível que o Tony Montana fala "Fuck" em Scarface.
Responder
 #36
(27/01/2016, 15:02)Lonely Escreveu: O outro faz porque não tá nem aí, tanto que destrói o próprio Gundam.

Isso não ajuda muito o Heero em comparação aos outros personagens do Wing. Comparar com o Setsuna, que é toscão, fica fácil.
Responder
 #37
Setsuna vai para outro plano astral. Ali foi uma viagem de gaveta sem fim. Icon_lol Icon_lol

A maioria do protagonistas ou já tem ou rouba ou cai em seu colo de paraquedas. E a partir daí a história acontece.
Responder
 #38
(27/01/2016, 14:29)Ash_ Escreveu: O Wing é uma obra de arte, tem os personagens mais carismáticos de todos os gundans que já vi, só o protag que é de um nível mais baixo se comparado com outros protags já que o heero é bem sonso. O zechs também não chega a ser o char, mas é melhor que todos os outros vilões de qualquer gundam fora do universal century.
Dos protagonistas prefiro: Zeta, War in pocket e principalmente o The 08th MS Team que gosto muito dos personagens.

Os gundams extra fora da timeline principal nem sei dizer se tem algo realmente bom, único que gosto mesmo é o Turn a gundam que tem a melhor história dos gundams, mas que alguns consideram fora da timeline principal e outros não..
Responder
 #39
(27/01/2016, 16:58)gangrena Escreveu: Os gundams extra fora da timeline principal nem sei dizer se tem algo realmente bom, único que gosto mesmo é o Turn a gundam que tem a melhor história dos gundams, mas que alguns consideram fora da timeline principal e outros não..

Esse Gundam aqui é bom pra época e bastante recomendável pra gente normal, por misturar Gundam a temática de quintetos fantásticos, ter bons protags, mechas com design decente... Gundam só ficou famoso na SJCO por causa do Wing mesmo.

Mas depois que http://anime-forum.info/showthread.php?tid=516 pegou a temática de equipe Gundam e a melhorou, esse daqui ficou meio datado.
Responder
 #40
(27/01/2016, 17:09)rapier Escreveu:  Gundam só ficou famoso na SJCO por causa do Wing mesmo.
Salada de Jaca Com Ovos?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes