Shin Kidou Senki Gundam Wing

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
Ano passado quando revi a versão blu-ray, eu ri de algumas partes. Não sei se problema da tradução oficial nos EUA ou da própria origem, mas havia partes que os personagens pareciam a personificação de um gerador de lero-lero HAHA!


A propósito, acho que na época que fizeram Gundam Wing, pensaram que ninguém ia ler o relatório médico presente na tela... porque só fizeram copy-paste de um texto de instalação de programa para scanner Pacman

[Imagem: djZ0PNa.jpg]
Responder
 #22
tou vendo um adobe photoshop ali,  kkkkkk
Responder
 #23
(18/02/2015, 19:43)Ton Escreveu: tou vendo um adobe photoshop ali,  kkkkkk

É porque com Photoshop é possível consertar os ferimentos superficiais HAHA!
Responder
 #24
(18/02/2015, 18:12)rapier Escreveu: Foi o primeiro Gundam que vi, dublado no CN, mas tentei e não consegui revê-lo. Já envelheceu demais, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=516 fez melhor uso da idéia de Gundam super sentai.

Verdade, ta bem velho...a animação é bem fraca comparado aos sucessores...lembro que o gundam do trowa, heavyarms, tinha 2 posições nas batalhas que sempre se repetiam...metralhadora pro lado e pra cima, parecia ctrlc ctrlv =~
Esse 00 ainda quero ver, digo isso a uns anos já, um dia desses quem sabe...
Responder
 #25
(18/02/2015, 20:16)Ash_ Escreveu: Verdade, ta bem velho...a animação é bem fraca comparado aos sucessores...lembro que o gundam do trowa, heavyarms, tinha 2 posições nas batalhas que sempre se repetiam...metralhadora pro lado e pra cima, parecia ctrlc ctrlv =~

Não só de animação, mas também de vozes. A voz japa do 4 é ofensiva.
Responder
 #26
Hoje olhei pra minha tv pegando poeira e resolvi liga-la. Eis que me deparo com Gundam Wing passando num canal local, a TV Diário.

E me lembrei que tenho ódio mortal da Remelenta. HAHA!
Responder
 #27
(02/12/2015, 17:24)Metroid Escreveu: Hoje olhei pra minha tv pegando poeira e resolvi liga-la. Eis que me deparo com Gundam Wing passando num canal local, a TV Diário.

E me lembrei que tenho ódio mortal da Remelenta. HAHA!

jogou a tv fora? kkkk
Responder
 #28
(02/12/2015, 17:25)Killy Escreveu: jogou a tv fora? kkkk

Não sou japa pra jogar fora uma tv perfeitamente funcional.
Responder
 #29
(26/01/2016, 22:40)gangrena Escreveu: São tão ruins que fazem gundam wing ser uma obra de arte.  Icon_lol

O Wing é uma obra de arte, tem os personagens mais carismáticos de todos os gundans que já vi, só o protag que é de um nível mais baixo se comparado com outros protags já que o heero é bem sonso. O zechs também não chega a ser o char, mas é melhor que todos os outros vilões de qualquer gundam fora do universal century.
Responder
 #30
(27/01/2016, 14:29)Ash_ Escreveu: O Wing é uma obra de arte, tem os personagens mais carismáticos de todos os gundans que já vi,

Se for considerar só o quinteto fantástico, acho ele melhor que a média de pilotos de Gundam dos outros Gundams.

(27/01/2016, 14:29)Ash_ Escreveu: só o protag que é de um nível mais baixo se comparado com outros protags já que o heero é bem sonso.

Depende dos protags comparados. O de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=516 é no nível do Heero.

(27/01/2016, 14:29)Ash_ Escreveu: O zechs também não chega a ser o char, mas é melhor que todos os outros vilões de qualquer gundam fora do universal century.

Não vi nenhum Gundam com vilão melhor que o Zechs.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes