Shin Kidou Senki Gundam Wing

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #11
(21/09/2014, 21:47)Ton Escreveu: Dos gundam, os do seed eu acho os mais overpower principalmente esses 2.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: e2lX2tg.jpg]

Em poder puro de destruição de um único alvo, ninguém vence o Wing Zero.
Responder
 #12
(21/09/2014, 21:55)rapier Escreveu: Em poder puro de destruição de um único alvo, ninguém vence o Wing Zero.


mais o Zero era indomavel o povo tomava uma surra para tentar operar ele....
Responder
 #13
(21/09/2014, 22:11)RodrigoFbi Escreveu: mais o Zero era indomavel o povo tomava uma surra para tentar operar ele....

Continua sendo o vencedor no quesito citado.
Responder
 #14
O Epyon não é do mesmo modelo ou protótipo do Wing Zero? Agora eu não lembro ao certo.
Responder
 #15
(22/09/2014, 06:38)Havokdan Escreveu: O Epyon não é do mesmo modelo ou protótipo do Wing Zero? Agora eu não lembro ao certo.

Epyon tem uma versão modificada do sistema Zero. Mas ao contrário do Wing Zero, não foi criado por aqueles 5 engenheiros Gundam.

E enquanto Epyon parecia mais adequado para combate de curta distância, o Wing Zero tinha o Twin Buster Rifle, que podia destruir colônias espaciais ou alguns agrupamentos de inimigos.
Responder
 #16
(22/09/2014, 06:59)Zefiris Escreveu: Epyon tem uma versão modificada do sistema Zero. Mas ao contrário do Wing Zero, não foi criado por aqueles 5 engenheiros Gundam.

E enquanto Epyon parecia mais adequado para combate de curta distância, o Wing Zero tinha o Twin Buster Rifle, que podia destruir colônias espaciais ou alguns agrupamentos de inimigos.

Era justamente desse rifle que eu falava. Essa arma aí era muito overpower. Me lembro que no OVA ela consegue destruir um bunker que estava a vários metros de profundidade.

Aproveitei pra criar um tópico pro Gundam Wing, depois preencho o cabeçalho.
Responder
 #17
(22/09/2014, 09:36)rapier Escreveu: Era justamente desse rifle que eu falava. Essa arma aí era muito overpower. Me lembro que no OVA ela consegue destruir um bunker que estava a vários metros de profundidade.


E ele ainda pergunta para o inimigo se eles tinham certeza que todas suas defesas estavam de pé antes de atirar Icon_lol

Responder
 #18
Foi o primeiro Gundam que vi, achei bacana, abertura e encerramentos legais, mas acho que não houve um bom equilíbrio entre os pilotos Gundam.
Responder
 #19
Acho que é o Gundam que mais gosto, talvez por ser o primeiro que eu vi e por não ter visto nem 1/2 do universo gundam, ou ainda por ser o único que vi dublado sem achar ruim. Mas curto muito, acho que ta até na hora de rever.
Responder
 #20
(18/02/2015, 18:09)Ash_ Escreveu: Acho que é o Gundam que mais gosto, talvez por ser o primeiro que eu vi e por não ter visto nem 1/2 do universo gundam, ou ainda por ser o único que vi dublado sem achar ruim. Mas curto muito, acho que ta até na hora de rever.

Foi o primeiro Gundam que vi, dublado no CN, mas tentei e não consegui revê-lo. Já envelheceu demais, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=516 fez melhor uso da idéia de Gundam super sentai.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes