Kaze no Stigma

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
(01/08/2016, 00:39)Gabrinius Escreveu: esse nome é famoso, é um shana piorado ?

É um anime de ação padrão, com heroina tsundere chata e protagonista ultra apelão. Eu não gostei muito.
Responder
 #22
Boa parte desiste só de saber q o autor do manga morreu e não tem mais história, isso é um bom motivo pra passar direto.
Responder
 #23
(01/08/2016, 00:45)Ton Escreveu: Boa parte desiste só de saber q o autor do manga morreu e não tem mais história, isso é um bom motivo pra passar direto.

Eu já sabia disso na época que assisti, mas resolvi ir atrás porque tinha boas críticas. Eu achei meio enrolado esse anime, lembro que tinha uns episódios meio desnecessários ou bem chatos. Não achei nada de espetacular que justificasse a fama do anime.
Acho que foi mais pelo fato de o autor ter morrido e a história ter ficado com pontas soltas que poderiam tornar a obra bem interessante posteriormente. Mas isso nunca iremos saber ao certo.
Responder
 #24
eu lembro de ter assistido esse anime! Mas faz tanto tempo que não lembro quase nada da história ...
na época, eu lembro que tinha gostado até que bastante do anime, mas não faço a minima ideia do que eu gostei.. não lembro mesmo..
Responder
 #25
Terminei o anime...
Foi legal para um Shounen, mas não recomendo.

Para eu recomendar um anime de 22+ episódios, eu tenho que ter gostado muito dele. O que não foi o caso, além de não ter final fechado.
Responder
 #26
O original disso foi cancelado? Deve ter vendido horrores. HAHA!
Responder
 #27
(12/12/2016, 20:24)Metroid Escreveu: O original disso foi cancelado? Deve ter vendido horrores. HAHA!

O autor morreu.
Responder
 #28
Eita. Bem, ao menos não deve ter morrido de tanta decepção, como o autor de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=483
Responder
 #29
Assisti esse anime só porque tinha gostado de Shakugan no Shana.
Tsundere, ruiva, que usa foguinho para atacar... tudo em comum Icon_lol
E hoje ainda dá pra acrescentar as garotas de Asterisk e Cavalry no grupo Cry

Achei o anime normal, mas se não me engano ele termina em aberto, o que foi bem chato.
O protagonista era bacana e a tsundere acabou me agradando mais que a Shana (o que não é muito difícil).
Então o anime foi no mínimo satisfatório.
Responder
 #30
Review que escrevi anos atrás:

Kaze no Stigma enfoca no desenvolvimento de seus personagens. Existe um enredo ao longo do anime, mas é difícil enxergá-lo. Por seguinte, temos os personagens principais usando seus poderes elementares para batalhar contra demônios, ameaças para a humanidade e, de vez em quando, entre eles próprios.

Os personagens desta série não seguem aquela premissa básica de "eu tenho que ficar mais forte!" vista em certos shounens por aí. Kazuma já está em seu cume, é só que algumas lutas exigem alguma tática diferente, mas ele está quase sempre no controle. Ayano embora tenha um poder substancial, é um pouco imatura, e o que lhe falta é apenas serenidade e alguma disciplina. Ren é meio carente em idade e experiência, mas possui talento e disciplina para seguir adiante. Sendo agradável ver os personagens enfocarem mais em como eles podiam fazer as coisas, do que em aprender uma nova habilidade ou treinar eles mesmos para serem mais fortes.

Os momentos de comédia da série advêm geralmente dos acessos de raiva e frustração de Ayano perante o arrogante - e bastante insensível às vezes - Kazuma.

Em termos de animação, o anime não é nada especial. É meio carente em detalhes e não é sempre tão fluido quanto deveria. Não é ineficaz, de forma alguma, mas poderia ter sido muito melhor. Ao menos o character design é agradável.

Kaze no Stigma é um anime de ação do princípio ao fim. Algumas pessoas podem apreciar isso. Tem algumas falhas, como o final inconclusivo demais pro seu próprio bem, mas as pessoas podem eventualmente tolerar isto; caso não nutram esperança demais no decorrer da série.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes