Kaze no Stigma

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
(22/09/2014, 19:51)rapier Escreveu: Era anime do Finado quando começou a morrer, aí normal que a animação fosse ruim.



Você já viu o anime todo?

Já, no final ele da um tapa na bunda da dona, o vilão principal foge e acabou. Fica sem explicar o passado dele e fica faltando o futuro onde ele obviamente mata o mago maligno.
Responder
 #12
(22/09/2014, 19:59)SousukeARX7 Escreveu: Já, no final ele da um tapa na bunda da dona, o vilão principal foge e acabou. Fica sem explicar o passado dele e fica faltando o futuro onde ele obviamente mata o mago maligno.


o autor da obra morreu, então é impossivel uma continuação :/.
PS: eu chamo shakugan no shana de clone desa obra rsrs
Responder
 #13
(22/09/2014, 22:58)skarpzinho Escreveu: PS: eu chamo shakugan no shana de clone desa obra rsrs

Não sei o que você vê de parecido, exceto as protagonistas e serem animes malfeitos.
Responder
 #14
(22/09/2014, 22:58)skarpzinho Escreveu: o autor da obra morreu, então é impossivel uma continuação :/.
PS: eu chamo shakugan no shana de clone desa obra rsrs

hmm... não sei o valor da noticia mas fuçando pelas internets encontrei isso:

Citar:The final volume of Kaze no Stigma novel will be released in March 2010. Fujimishobo collected the remaining manuscripts of the side stories and will release it as "Kaze no Stigma Ignition vol.6".

não tenho nem ideia se realmente foi lançado, vou ver depois se acho essa tal novel.
Responder
 #15
(23/09/2014, 07:20)SousukeARX7 Escreveu: hmm... não sei o valor da noticia mas fuçando pelas internets encontrei isso:


não tenho nem ideia se realmente foi lançado, vou ver depois se acho essa tal novel.

Foi lançado, só ver o primeiro post do tópico.
Responder
 #16
Foi um dos primeiros animes que eu vi sem ser shounen infinito, na época achei um anime razoável, o traço eu não gostava muito, mas a historia não foi ruim, e o MC não era viado, só ficou sem um final bom, já que acabou com o MC não conseguindo domar completamente a dona que foi ridiculamente chata a historia inteira e o vilão fugiu. 
Responder
 #17
(04/12/2014, 10:02)Madruga Escreveu: Foi um dos primeiros animes que eu vi sem ser shounen infinito, na época achei um anime razoável, o traço eu não gostava muito, mas a historia não foi ruim, e o MC não era viado, só ficou sem um final bom, já que acabou com o MC não conseguindo domar completamente a dona que foi ridiculamente chata a historia inteira e o vilão fugiu. 

Acho que você deve ter visto no tópico que a obra original não tem final.

O anime adaptou 9 dos 12 volumes da LN.
Responder
 #18
Estou no episódio 7.
Devo dizer que apesar de estar gostando, parece que o anime está mais shounen do que eu esperava...

Acho que meus próximos 3 animes só terão 12 episódios.
Responder
 #19
(31/07/2016, 21:55)gusyavoo Escreveu: Estou no episódio 7.
Devo dizer que apesar de estar gostando, parece que o anime está mais shounen do que eu esperava...

Acho que meus próximos 3 animes só terão 12 episódios.

É isso mesmo, ele tem mtas batalhas, particularmente pra mim eu achei bom isso já que os personagens não sao grande coisa pra desenvolver, exceto o protagonista q tem mta coisa pra descobri a respeito dele.
Responder
 #20
esse nome é famoso, é um shana piorado ?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes