Kidou Senshi Gundam Seed

Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
167 respostas neste tópico
 #31
(12/10/2014, 14:16)rapier Escreveu: Sugiro que veja o Remaster ao invés da versão original.
Já baixei a versão original, tem alguma diferença entre ela e o Remaster, além da diferença gráfica?
Responder
 #32
(12/10/2014, 16:00)Heberus Escreveu: Já baixei a versão original, tem alguma diferença entre ela e o Remaster, além da diferença gráfica?

Cenas totalmente refeitas e cenas novas. Mas eu mesmo vi o anime na época que passou no JP, logo não vi o remaster, e o remaster não é crucial pro entendimento do anime. E recomendo que depois de você ver Gundam Seed, você veja o Stargazer, que é a melhor parte do anime.
Responder
 #33
(12/10/2014, 16:07)rapier Escreveu: Cenas totalmente refeitas e cenas novas. Mas eu mesmo vi o anime na época que passou no JP, logo não vi o remaster, e o remaster não é crucial pro entendimento do anime. E recomendo que depois de você ver Gundam Seed, você veja o Stargazer, que é a melhor parte do anime.

Então eu vou ver a versão normal mesmo, porque parece que nenhum subBR fez o HD Remaster.
Responder
 #34
ate tentaram fazer mais acho que desistiram pois so fizeram 3 epis... e acredito que tenha mais
Responder
 #35
Acabei de terminar. Mesmo sendo 50 eps. eu achei o ritmo bom, teve muita cena reciclada, mas pra mim isso não é problema. O Kira é muito foda, mesmo ele sendo foda as lutas foram bem balanceadas, não só as lutas do Kira, mas as outras também, coisa que eu gostei muito no anime. 

Vale a pena ver a segunda temporada?
Responder
 #36
(26/10/2014, 13:30)Heberus Escreveu: Acabei de terminar. Mesmo sendo 50 eps. eu achei o ritmo bom, teve muita cena reciclada, mas pra mim isso não é problema. O Kira é muito foda, mesmo ele sendo foda as lutas foram bem balanceadas, não só as lutas do Kira, mas as outras também, coisa que eu gostei muito no anime. 

Vale a pena ver a segunda temporada?

Eu diria que não vale, mas é melhor você ver e tirar sua conclusão. O Seed Destiny é onde o anime decai, com mais cenas recicladas e história confusa, e ainda botam um protagonista emo.
Responder
 #37
Terminei de ver a primeira temporada hoje, achei que teve bastante enrolação no anime, mas no total até que gostei.
To pensando se vejo a segunda temporada, já vi que o protagonista dela vai ser muito chato e que vai ter ainda mais enrolação que na primeira temporada, se fosse menor o anime eu até que via de boa, mas não to com muita vontade de ver não, to perdendo muita coisa?  Icon_question
Responder
 #38
(19/11/2014, 23:03)Madruga Escreveu: Terminei de ver a primeira temporada hoje, achei que teve bastante enrolação no anime, mas no total até que gostei.
To pensando se vejo a segunda temporada, já vi que o protagonista dela vai ser muito chato e que vai ter ainda mais enrolação que na primeira temporada, se fosse menor o anime eu até que via de boa, mas não to com muita vontade de ver não, to perdendo muita coisa?  Icon_question

Pra mim não. E no caso do Destiny, não é só enrolação, mas também acontecimentos inteiros muito parecidos com os da primeira temporada.
Responder
 #39
No Destiny, só sobrou as músicas de abertura e encerramentos de decentes... Sorrisão
Responder
 #40
(17/02/2015, 17:02)Havokdan Escreveu: No Destiny, só sobrou as músicas de abertura e encerramentos de decentes... Sorrisão

Se você ler o tópico inteiro, verá que não tem muito fã do Destiny por aqui. HAHA! Eu mesmo não vi todo, acho que dropei no ep. 45 ou 46.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes