Kidou Senshi Gundam Seed

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
167 respostas neste tópico
 #21
a Flay realmente posso dizer que foi uma psicoputa....
Responder
 #22
(21/09/2014, 20:41)RodrigoFbi Escreveu: a Flay realmente posso dizer que foi uma psicoputa....

Que eu lembre ela não era psicoputa. Ela apenas era sacal, mas acho que ela aprende a ser mais aturável em certa parte do anime.
Responder
 #23
(21/09/2014, 20:45)rapier Escreveu: Que eu lembre ela não era psicoputa. Ela apenas era sacal, mas acho que ela aprende a ser mais aturável em certa parte do anime.

antes de morrer ne.... ela praticamente manipulou o kira e fez outras coisitas mais.....
Responder
 #24
Que me lembre a Flay queria fazer sexo com o Kira e fazê-lo se apaixonar por ela para fazê-lo sofrer por meio disso, ou algo do tipo "Viva por mim, pense somente em mim e morra por mim".
Responder
 #25
(21/09/2014, 20:47)Zefiris Escreveu: Que me lembre a Flay queria fazer sexo com o Kira e fazê-lo se apaixonar por ela para fazê-lo sofrer por meio disso, ou algo do tipo "Viva por mim, pense somente em mim e morra por mim".


e falhou miseravelmente....
Responder
 #26
(21/09/2014, 20:47)RodrigoFbi Escreveu: antes de morrer ne.... ela praticamente manipulou o kira e fez outras coisitas mais.....

Sim, acho que foi antes de morrer.
Responder
 #27
(21/09/2014, 20:48)RodrigoFbi Escreveu: e falhou miseravelmente....

Mas ela conseguiu fazer ele sofrer.. ele estava constantemente sob pressão pq ela estava na nave. Ela sempre botava na kbça dele q ele era o responsavel de tdo que iria ocorrer com eles. Só pensar naquela nave de resgate destruida na atmosfera da terra, o cara ficou louco pq a menininha q ele supostamente iria proteger morreu lá, não sei como ele não teve um ataque de stress.
Responder
 #28
(21/09/2014, 20:50)rapier Escreveu: Sim, acho que foi antes de morrer.

porque sempre quando os personagens começam a voltar para os trilhos morrem....

(21/09/2014, 20:56)Ton Escreveu: Mas ela conseguiu fazer ele sofrer.. ele estava constantemente sob pressão pq ela estava na nave. Ela sempre botava na kbça dele q ele era o responsavel de tdo que iria ocorrer com eles. Só pensar naquela nave de resgate destruida na atmosfera da terra, o cara ficou louco pq a menininha q ele supostamente iria proteger morreu lá, não sei como ele não teve um ataque de stress.

Acho que a lacus aliviou a barra para ele.... Icon_cool
Responder
 #29
Dos gundam, os do seed eu acho os mais overpower principalmente esses 2.

[Imagem: e2lX2tg.jpg]
Responder
 #30
(12/10/2014, 13:16)Heberus Escreveu: Agora vou começar a assistir Gundam SEED.

Sugiro que veja o Remaster ao invés da versão original.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes