Kidou Senshi Gundam Seed

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #161
O interessante da serie gundam sempre tem as suas divisões de estágios.

Espaço >(Grande guerra) Terra >(Grande guerra) Espaço

eles tem a necessidade de vir pra terra, se atualizam ai tem que correr pro espaço para as batalhas finais que acontecem no espaço. sempre nessas transições e no meio de uma grande batalha.
 

Nessa parte que eles estão na terra, como a flay vira uma puta de uma biscate pqp, balançando o rabo pro kira e tentar manipular ele ainda bem que tem a cagali pra dar um jeito nele.
Responder
 #162
28/29 - Chegamos ao episodio que Kira e misteriosamente teleportado para uma PLANT para as mãos da Lacus depois do AEGIS praticamente se autodestruir com o strike junto com uma cabine danificada.

Um dos grandes erros de continuação da historia, ele foi parar la porque sim HAHA! .
 

30 - Ah sim, praticamente um mega plot envolvendo o deus Kira fazendo ele sobreviver e parar junto ao padre la  HAHA!
Responder
 #163
Eu gostei bastante dessa, sempre fico de começa a ver a versão HD dele, mas nunca acabo pegando.
Responder
 #164
(12/08/2018, 16:05)zakon Escreveu: Eu gostei bastante dessa, sempre fico de começa a ver a versão HD dele, mas nunca acabo pegando.

Versão remaster disso muda bastante coisa, em especial na animação de alguns episódios.
Responder
 #165
Sei que lutas chegaram a ser inteiramente reanimadas com a versão remaster, mas ainda não a assisti. O grosso do roteiro eu sei que não muda nada.
Responder
 #166
Gosto muito das OP/ED
Bom Gundam até (mas só vi 2 Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
Responder
 #167
(07/01/2021, 16:15)Zefiris Escreveu: Gundam Seed já cheguei a rever, para rir do nível Jesus do protagonista, e para prestigiar a Lacus Clyne.

Quando saiu o remaster eu até tive essa ideia de tentar rever mas não deu só em pensar na história, nos personagens (nos emos principalmente, as donas são OK) e no traço do Hisashi Hirai.
Responder
 #168
Tô quase terminando de assistir de novo a S1, isso é fácil um dos melhores Gundam. Não sei pra que fizeram aquela S2 lixosa, aquilo nunca devia ter existido.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes