Gankutsuou

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Não foi ese anime aí que deu moh prejuízo pro estudio?
Responder
 #12
(12/05/2015, 19:42)Metroid Escreveu: Não foi ese anime aí que deu moh prejuízo pro estudio?

Porque o Gonzo resolveu investir por conta própria.
Responder
 #13
Li o livro, aliás eu tenho ele aqui, fabuloso, o anime é, apesar de ser uma adaptação mais longe da original, a que faz mais jus essa obra prima.
Responder
 #14
Vi picado os eps no antigo animax e revi completo há pouco tempo. 

Achei fantástico as ousadias como mudar o ponto de vista da história, visual e alterar personagens. 

O conde azul acredito ser uma homenagem ao Dumas por ele ter tapelido. heheh 

Trilha sonora é lindíssima e a abertura do anime:

Spoiler:  



Para mim é top 10 com toda certeza.
Responder
 #15
(11/10/2016, 11:39)Ton Escreveu: Gankutsouou e Blue Submarine são ótimos, veja com pressa.

Esse seria ótimo se não fosse pelo efeito PS tosco.
Responder
 #16
(11/10/2016, 11:40)Metroid Escreveu: Esse seria ótimo se não fosse pelo efeito PS tosco.

Não me incomodou esses efeitos.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #17
Quem viu Gankutsuou completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Erickson
  5. @Havokdan
  6. @Hickz
  7. @inuivan
  8. @Kyyzao
  9. @"Lucius Evola"
  10. @Opeth
  11. @PaninoManino
  12. @rapier
  13. @Rararagi
  14. @Strokez
  15. @TiagoSG
  16. @"Ton"

Mais gente deveria ver isso, até pela unicidade visual.
Responder
 #18
Quando começei a assistir achei estranho e incômodo o visual, quando terminei de ver continuei com a mesma opinião, e hoje em dia se for ver novamente tenho certeza que vou continuar achando ruim a parte gráfica.

No restante o anime é muito bom, apesar do moleque inútil e das baitolagens há várias cenas boas que não te deixam cansar de assistir.
Responder
 #19
Das adaptações que conheço da história essa foi das melhores, sobre o visual... não ficou tão bom em alta resolução.
Responder
 #20
Demorei um pouco a terminar esse anime porque eu não gostei muito dos primeiros episódios, depois de um tempo eu resolvi dar uma chance e gostei pra caramba, acho o anime excelente.
Merece até ser visto outra vez.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes