Gingitsune

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:56.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Este anime é um entretenimento relativamente leve e agradável, com substância suficiente para preencher nosso tempo sem maiores arrependimentos. Animes mais ou menos equivalentes a isso são Otome Yokai Zakuro e Kamisama Hajimemashita.
Responder
 #22
Bem fraco. Se não me engano assisti na época por falta de opção, e pq esse era levinho pra descontrair. 
Personagens fracos, diálogo chato. Nâo recomendo.
Responder
 #23
(12/03/2017, 21:00)Zefiris Escreveu: Este anime é um entretenimento relativamente leve e agradável, com substância suficiente para preencher nosso tempo sem maiores arrependimentos. Animes mais ou menos equivalentes a isso são Otome Yokai Zakuro e Kamisama Hajimemashita.

É o que acho também, foi agradável de assistir. Claro, se tivesse mais "ação" por parte dos cabras teria sido bem melhor Icon_lol mas nem por isso o anime ficou ruim.

As garotas compensavam o resto, a main era bem legal, o rapozão também era. Nem a loli rapoza eu não achei ruim, era engraçado ela sempre tentando atrapalhar qualquer contato entre a main e o rapozo Icon_lol

Sei que o anime foi bom pra passar o tempo na época, cumpriu seu papel.
Responder
 #24
Muito bom anime, assisti todo em um dia. É uma pena ver que o anime é mais um dos casos que não ganha continuação mesmo merecendo. Tinha muita coisa que podiam desenvolver.
Responder
 #25
Acho que vi uns 2 ou 3 eps na epoca que sempre testava um monte de animes no inicio das temporadas.

Deuses e monges era uma formula que até chamava atenção, mas a veia Shoujogistica do anime venceu, alias me venceu também.

É um autentico nada acontece feijoada.

Se houvesse maquina do tempo voltaria para me alertar da perda de tempo que foi assistir os eps desse anime.
Responder
 #26
(20/08/2019, 21:48)gangrena Escreveu: Acho que vi uns 2 ou 3 eps na epoca que sempre testava um monte de animes no inicio das temporadas.

Deuses e monges era uma formula que até chamava atenção, mas a veia Shoujogistica do anime venceu, alias me venceu também.

Você foi derrotado pela imaginação, porque o anime nem shoujo é.
Responder
 #27
(20/08/2019, 21:49)rapier Escreveu: Você foi derrotado pela imaginação, porque o anime nem shoujo é.
Citei ai veia Shoujogistica, apesar de se dizer Seinen achei parado demais.

Shoujo que eu assisti eram aqueles que pareciam que ia acontecer de tudo mas nada acontecia como esse anime Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes