God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
205 respostas neste tópico
 #61
(12/07/2015, 22:54)Raffael Escreveu: Tinha lido comentários por aí falando isso. Se bem que, se já mudaram a aparência dele, não acho difícil mudarem a personalidade também.

nada ver, no jogo vc criar seu personagem zero dando nome e aparência. No anime ele criaram ele do zero, dando um cara apenas para o anime, sendo totalmente diferente. como aconteceu no anime persona, onde ele tem um nome, já no jogo vc cria!
Responder
 #62
(12/07/2015, 22:56)jamessonic Escreveu: nada ver, no jogo vc criar seu personagem zero dando nome e aparência. No anime ele criaram ele do zero, dando um cara apenas para o anime, sendo totalmente diferente. como aconteceu no anime persona, onde ele tem um nome, já no jogo vc cria!

Bem, eu não joguei o jogo, então não sei. Mas a partir dos comentários que li por aí, era esperado que o protagonista do anime fosse o Yuu Kannagi.
Responder
 #63
A estréia foi... ok... A animação tava boa mas personagens, ambientação, inimigos... Nada disso gerou interesse por enquanto, e como o hype foi grande a sensação geral foi de desapontamento. Mas como o Rapier disse ainda rola de ver até o final mantendo essa qualidade gráfica e umas lutinhas interessantes ;P E realmente a comparação feita pelo Metroid com a frase do Eren foi spot on pra mim XD~
Responder
 #64
O que eu esperava do anime era ver cenas com $ e lutas, e foi o que teve. Não esperava história ou profundidade de personagens.
Responder
 #65
(12/07/2015, 23:09)Raffael Escreveu: Bem, eu não joguei o jogo, então não sei. Mas a partir dos comentários que li por aí, era esperado que o protagonista do anime fosse o Yuu Kannagi.

sem problemas, apenas informo que este personagem também é "Random/Qualquer" onde vc próprio cria.
Responder
 #66
Muita gente por aí achando que esse anime é CG. Não achei que fosse tão difícil notar que os personagens são 2D.
Responder
 #67
EP01

nem vou reclamar de animação...
tirando os cabelos que na maior parte era estatístico, mas não tenho que reclamar de outras partes...
ser feito em CG não significa economia de dinheiro e tempo ainda mais levando a questão de atrasos...
o problema é enredo... vamos ver como vai ficar nos próximos eps...
Responder
 #68
O anime continua com $. Espero ver logo no ep. 3 o encontro do main com a Alisa.
Responder
 #69
Episódio 2 e nada relevante ainda. Bem, o próximo deve ter ação pra valer.
Responder
 #70
Como assim achando que é CG? Tem muito CG sim, mas só é notável nos monstros toscos. 

Fora isso, está lindo, nível ufotable! @_@ <3
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes