God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
205 respostas neste tópico
 #11
Vejo fácil, espero um bom anime.
Responder
 #12
[Imagem: ta94KGU.jpg]

[Imagem: gelU2Ri.jpg]

[Imagem: X2xnmik.jpg]

[Imagem: ZnIvi8a.jpg]

[Imagem: pfAjQp9.jpg]

[Imagem: iDMXUmH.jpg]

[Imagem: UNcqssw.jpg]

[Imagem: QG7q3EU.jpg]

[Imagem: vC6hI6l.jpg]

[Imagem: 9JGp3TA.jpg]

[Imagem: bYHRFNG.jpg]

[Imagem: aHyXxA8.jpg]

Novo site oficial: https://www.godeater.jp/anime/

Tá ai um hyper enorme, olha esta animação estupidamente foda........meu deus!
Responder
 #13
(03/05/2015, 03:13)jamessonic Escreveu: Tá ai um hyper enorme, olha esta animação estupidamente foda........meu deus!

Onde tem animação? Ainda não vi trailer do anime.
Responder
 #14
(03/05/2015, 10:24)rapier Escreveu: Onde tem animação? Ainda não vi trailer do anime.

Se você pesquisar, vai achar um vídeo que mostra cenas do jogo e cenas do anime. Particularmente achei o CG maneiro.
Responder
 #15
(03/05/2015, 11:15)Ray Escreveu: Se você pesquisar, vai achar um vídeo que mostra cenas do jogo e cenas do anime. Particularmente achei o CG maneiro.

Vi -1 trailers do anime, apenas vídeos com cenas do jogo.
Responder
 #16
Tem um epílogo por aí em animação, será basicamente aquilo.
Responder
 #17


Visual tá foda. Parece CG.
Responder
 #18
(04/05/2015, 23:06)rapier Escreveu: Visual tá foda. Parece CG
que que eu falei?!?!
Responder
 #19
AAAAAAAAAAHHHHH!!! EXCELENTE PRESENTE (atrasado) DE ANIVERSÁRIO DE DEZOITO ANOS! KYAAAH!! Amo essa série de jogos! Gostaria de informar ao @martec que a série surgiu no PC e tem os dois jogos para PSP também (que é onde eu jogo). Não achei que sairia anime disso tão rápido! Ainda mais pela UFOTABLE. Acho que vou infartar! <3
Responder
 #20
(05/05/2015, 23:39)Tebaldi Escreveu: AAAAAAAAAAHHHHH!!! EXCELENTE PRESENTE (atrasado) DE ANIVERSÁRIO DE DEZOITO ANOS! KYAAAH!! Amo essa série de jogos! Gostaria de informar ao @martec que a série surgiu no PC e tem os dois jogos para PSP também (que é onde eu jogo). Não achei que sairia anime disso tão rápido! Ainda mais pela UFOTABLE. Acho que vou infartar! <3

O anime foi anunciado há um bom tempo.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes