Wolf's Rain

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Eu gostei bastante desse, e lembro que tinha o final aberto e bem depois lançaram mais 4ep para fechar a história. Com certeza uma bela obra.
Responder
 #12
Eu gostei de wolf's rain. Ost, animação, CD (muito bom)... A história até onde lembro era bacana, mas demorava a engatar. O final do anime achei anticlimático, quase emogelion/akira e todo o resto da animação japa quando tenta fazer final reset. Mas isso só vi bem feito duas vezes. Lain e Madoka (só que o filme 3 de madoka usou a técnica do aquarion de cagada retroativa e matou o anime pra mim). O mangá de emogelion, diferente do anime, também acertou o final reset, ao menos foi bem explicado, o que deixou os gringos putos falando que o anime era mais "profundo".
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #13
Isso aqui é sobre o quê?
Responder
 #14
(27/01/2017, 19:38)mandrake_ Escreveu: Isso aqui é sobre o quê?

Sobre um deserto onde chove lobos.

Se tu tá procurando anime pra ver com tua prima, sinto te dizer, mas só Glitter Force
Responder
 #15
(27/01/2017, 19:38)mandrake_ Escreveu: Isso aqui é sobre o quê?

Complicado... é um anime de aventura pura, onde a cachorrada sai vagando pelos cantos que nem cão sem dono, pois são cães sem dono. Não é PN, mas chega perto e tem 4 eps. seguidos de recap. HAHA!

Não é pra criancinha ver.
Responder
 #16
(27/01/2017, 19:40)rapier Escreveu: Complicado... é um anime de aventura pura, onde a cachorrada sai vagando pelos cantos que nem cão sem dono, pois são cães sem dono. Não é PN, mas chega perto e tem 4 eps. seguidos de recap.

É anime de drama?
 
(27/01/2017, 19:40)rapier Escreveu: Não é pra criancinha ver.

R.O.D. The TV também não é e ela gostou, obviamente mais da primeira parte, que é mais PN com as 3 irmãs.
Responder
 #17
(27/01/2017, 19:43)mandrake_ Escreveu: É anime de drama?

Não, mas tem algum drama.
Responder
 #18
(27/01/2017, 19:43)mandrake_ Escreveu: R.O.D. The TV também não é e ela gostou, obviamente mais da primeira parte, que é mais PN com as 3 irmãs.

Mas R.O.D. é anime comum, Wolf's Rain é blogueiragem HAHA!
Responder
 #19
Vi isso numa época em que estava assistindo várias coisas aleatórias. É bem lento o anime, daqueles que se fosse metade dos episódios ficava bom. Tem uma coisas diferentes tipo esse povo lobo mas nã há nada demais, no geral é um anime OK. Na parte final melhora muito. Eu gostava da dona planta.
Responder
 #20
Um dos animes que sonhava em ver, em meados dos anos 2005. Era muito comentando, apesar que dizem que o final não é tão bom.
Lembro do pessoal falando que tem uma música BR no anime, que deixou o povo doido, todo mundo só queria ver esse episódio.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes