Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
175 respostas neste tópico
 #11
Pulei tantas cenas que o ep. acabou em 5 minutos. O esperado, não achava que tivesse alguma coisa nesse anime que fosse do meu interesse.
Responder
 #12
Peguei a RAW do pre-air, sem entender nada, mas acho que gostarei dos personagens.
A história, não sei, pois não entendo patafinas de japonês, mas pareceu... sei lá, ok.
Pareceu-me melhor que os já lançados, ao menos.
Responder
 #13
A premissa me parece interessante, mas o traço é desanimador, vou assistir 1~2 eps. pra ver no que dá.
Responder
 #14
qual o problema do traço?
Responder
 #15
(06/01/2015, 09:57)reinaldo Escreveu: qual o problema do traço?

Pra mim o problema é https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid39959.
Responder
 #16
(06/01/2015, 09:57)rapier Escreveu: Pra mim o problema é https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid39959.

não curte o Akira Toriyama?
Responder
 #17
(06/01/2015, 10:03)reinaldo Escreveu: não curte o Akira Toriyama?

Não.
Responder
 #18
Acabei de assistir o primeiro epi legendado.

No geral, eu gostei do episódio, não vi nada que eu pudesse dropar.

Gostei da premissa do anime, uma bruxa virgem, que odeia guerras. E o arcanjo obrigou ela a ser virj para usar magia o.O.

Maria é uma bruxa boa, acho que a única boa de todas as bruxas que incentivam a guerra em troca de dinheiro.
Responder
 #19
Primeira estreia da temporada que eu consegui assistir sem reclamar de tudo a todo momento... o anime é bem feito e divertido com algum pano de fundo sério, o que me lembra Shingeki no Bahamut. É claro que Bahamut tem muito mais tudo do que esse anime da virgem maria, mas tá excelente pra uma temporada de janeiro.

Esse anime eu vou continuar assistindo com certeza. Tô curioso pra ver onde a putaria disso vai dar HAHA!
Responder
 #20
[Imagem: zVlv8Be.jpg]

Essa capa é tão feia que o traço do anime merece elogios...
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes