Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
175 respostas neste tópico
 #151
Achei bom, a Maria é ótima. Agora fiquei na dúvida aqui, pouco relevante mas... A succubus virava homem também? Ou estou pensando em outro anime? Eu lembro que ela ia satisfazer os caras na guerra.
Responder
 #152
(30/12/2017, 23:23)Kyyzao Escreveu: Achei bom, a Maria é ótima. Agora fiquei na dúvida aqui, pouco relevante mas... A succubus virava homem também? Ou estou pensando em outro anime? Eu lembro que ela ia satisfazer os caras na guerra.

Talvez seja de outro anime, porque a succubus não vira homem.

Tem o incubus, versão homem da succubus, no caso da Maria, ele não tem penis AhuAhAUAHuA
Responder
 #153
(02/01/2018, 11:51)Musashi Escreveu: Talvez seja de outro anime, porque a succubus não vira homem.

Tem o incubus, versão homem da succubus, no caso da Maria, ele não tem penis AhuAhAUAHuA

Sim, lembrei disso depois. A Maria não dava um pênis pra ele porque ela nunca tinha visto um.
Responder
 #154
Daria até pra ver de novo algum dia, já esqueci como era mesmo.
Responder
 #155
Foi um ótimo anime com um final fechado a maria é mesmo uma excelente bruxa.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #156
Visto com os olhos certos, foi um bom anime. Mas faltou um algo a mais para ser ótimo. Gostei de muitas coisas da ambientação e caracterização, outras nem tanto. A história tinha algumas idéias muito pueris sobre guerra e religião que prejudicaram. A Maria era legal, mas a Viv era a melhor dona disparada! O José era um frouxo, mas deu uma melhorada na luta com o Galfa. O Bernardo era um cretino e teve um fim merecido.

Uma das coisas que faltou para mim foi um pouco mais de ecchi. No começo, parecia que isso seria um fator mais presente. Por exemplo, poderiam ter sido mais explícitos no final, mostrando que o José "tirou os poderes" da Maria. Icon_mrgreen
Responder
 #157
Foi um bom anime, a Maria era ótima, ri demais quando as outras zombavam dela por ser virgem Icon_lol

A sucubus era outra dona ótima, boa parte do anime foi bom por causa dela. Valeu muito a pena ver até o fim.
Responder
 #158
Foi um bom anime. A Maria foi uma boa personagem. Teve também suas partes engraçadas. Mas a maneira como retratavam algumas coisas eu não curti. O José foi um frouxo o anime inteiro também.
Responder
 #159
Decidi reassistir esse anime que eu gostei de assistir, agora no comecinho do primeiro episódio teve uma cena... entendi isso "certo"?

Spoiler:  
[Imagem: vDpO5ce.jpg]
[Imagem: Q9Dt7tG.jpg]
[Imagem: w1BRLvn.jpg]


O contexto é que a Sucubu tinha acabado de voltar do "trabalho" dela, e estava provocando a Maria sobre como tinha trabalhado bastante, porque a Maria é curiosa mais inocente e inexperiente demais para não ter vergonha de perguntar e entender do que ela está falando.

Daí como foi estabelecido que a Maria tem interesse em sexo, ela estava suada mesmo tendo ficado o dia todo sem ter feito nada (apenas esperando irem buscar o remédio) porque ela tinha se masturbado enquanto estava sozinha é?
Responder
 #160
Por esses dois primeiros episódios me pareceu tão bom quanto eu lembrava.

[Imagem: vkvxbxs.jpg]

Me lembrei de muita gente ter ficado revoltada com o segundo episódio por causa da presença da Sucubu, mas eu que não tenho paciência para ecchi adorei (já na época). Ela é o que ela é, e quase não fazem ecchi, ao invés disso criam humor com a situação e diálogos entre os personagens.

E a animação também, é bastante boa.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes