Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
175 respostas neste tópico
 #21
Episódio 01.

Eu tentei ler o manga disso mas não terminei o primeiro capitulo eu acho, mas decidi dar uma chance para o anime e não me arrependi, achei ele bastante divertido e criei até uma certa expectativa em cima dele.
Responder
 #22
(11/01/2015, 20:37)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zVlv8Be.jpg]

Essa capa é tão feia que o traço do anime merece elogios...
[Imagem: MKD5wsM.jpg]
Até o macaco dessa imagem tem o rosto mais condizente que o dessa capa aí, apesar que o resto do corpo não está tão melhor.
Responder
 #23
(11/01/2015, 22:13)Shyboy Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MKD5wsM.jpg]
Até o macaco dessa imagem tem o rosto mais condizente que o dessa capa aí, apesar que o resto do corpo não está tão melhor.

A cara da Maria me lembrou um neandertal, mas não consegui achar a imagem correta pra comparar.
Responder
 #24
(11/01/2015, 22:13)rapier Escreveu: A cara da Maria me lembrou um neandertal, mas não consegui achar a imagem correta pra comparar.
Eu lembrei do babbo
A Kendama de MÄR não é tão feia, isso é mais [Imagem: m4p7mbI.gif] acho que foi isso que veio a mente primeiro.


EP 1- Eu só consegui ver um pouco de comédia na parte em que a Maria pergunta a Súcubu porque da boca dela estar doendo depois de servir os 'clientes', depois disso deixei no FF 1.5 e fui vendo, o traço me encomodou menos que eu esperava, as outras Bruxas não parecem melhores que a Maria o que é uma pena.
Responder
 #25
o anime me parece "simpático" devo assistir por enquanto...
Responder
 #26
Adorei o primeiro episodio. Tenho boas expectativas para esse anime. Otimo a Maria dormir nua e sem coberta.
Responder
 #27
Bacana o primeiro episódio. 
Responder
 #28
Gostei do 1 ep, realmente o traço lembra do Akira Toryama somente na Maria, gostei da qualidade da batalha e a cena do dragão saindo do caldeirão foi a melhor. E também tem a coruja branca que é muito melhor que a do Harry Potter. Vou ver sim, pois tem um pouco de capa espada, tem tetas, um pouco de magia, tem tetas grandes e um papo interessante sobre virgindade.
Responder
 #29
EP01

eu já n consegui gostar tanto desse anime...
a proposta do anime ficou meio vago...
n acho que seja apenas acabar com a guerra ao redor do mundo...
ai seria muito utópico...
no mais verei mais dois eps e depois decido...
Responder
 #30
12 episódios.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes