Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
175 respostas neste tópico
 #141
Li tanto textão na época que isso estava passando, cheguei esperando ver um anime ultra cult. Achei bobinho, mesmo que seja divertido. Fiquei decepcionado, mas foi bom assistir no final das contas.

Dou 6.5/10.
Responder
 #142


"Qual o filme ou série de TV que melhor representa as lutas da Idade Média?" "Bem, é um anime, Junketsu no Maria".
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #143
tinha seus defeitos mas o jeito que a história foi contada foi muito boa, não estranharia se ele estivesse com uma votação respeitavel no topico daquele ano.
Responder
 #144
Tava na vibe de witch, tinha visto a flying witch queria bruxa fui ver isto.
E descobri que era um bom anime tinha uma história interessante e conseguia um drama romântico foda, no fim foi melhor que flying witch.
Sobre a Maria lá eu diria que ela foi a melhor bruxa que eu já vi, melhor que madoka.
Responder
 #145
Achei um dos melhores desenhos que assisti da tempoada dele, junto com Saenai e Maou Testament. Gostei da Maria e ter anjos e bruxas interagindo pareceu legal para mim.
Responder
 #146
(23/03/2017, 15:48)zakon Escreveu: Achei um dos melhores desenhos que assisti da tempoada dele, junto com Saenai e Maou Testament. Gostei da Maria e ter anjos e bruxas interagindo pareceu legal para mim.

Pois é, tinha bastante charme.
Quando estreou muita gente reclamou da Succubus mas ela era uma personagem simpática e existia por um bom motivo.
Acho que o mangá tem continuação.
Responder
 #147
(23/03/2017, 16:39)PaninoManino Escreveu: Pois é, tinha bastante charme.
Quando estreou muita gente reclamou da Succubus mas ela era uma personagem simpática e existia por um bom motivo.
Acho que o mangá tem continuação.

Mas eu lembro que o desenho tem um final, final. Só se foi original, mas eu sei que gostei e achei decente da forma que acabou.
Responder
 #148
(23/03/2017, 16:41)zakon Escreveu: Mas eu lembro que o desenho tem um final, final. Só se foi original, mas eu sei que gostei e achei decente da forma que acabou.

Li a sinopse agora, e realmente são apenas histórias extras.
Responder
 #149
Dai nasceu Izetta

Esse anime é totalmente underated, foi muito bom e a historia era muito engraçada.
Responder
 #150
O primeiro episódio até que foi legal, mas cada episódio que passava esse anime ia ficando pior de assistir, no fim foi só mais um anime ruim.
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes