Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
175 respostas neste tópico
 #121
Foi um anime agradável de ver. todos tiveram seu fim de acordo que merecem(inclusive o bernardo que virou po Icon_lol ).
Responder
 #122
(01/04/2015, 19:45)Deathclock Escreveu: Fiquei surpreso com esse anime, não esperava nada e fui surpreendido, a obra é bonita e a história é interessante, a cena da Ezequiel sendo mandada p/ terra me tirou uma lágrima, foi um negócio bem bonito  Smiley2

Você tá falando do início ou do final do anime? Porque no final ela não foi mandada pra terra, ela só escolheu a Maria como futura mãe dela. A cena da Ezequiel sendo mandada pra terra pra ficar de olho na Maria não teve nada de emocionante. A cena dela escolhendo a Maria como mãe foi um pouquinho, mas eu fiquei mais perplexo do que emocionado. O autor manjou muito ali.
Responder
 #123
(05/04/2015, 13:42)jihox Escreveu: Você tá falando do início ou do final do anime? Porque no final ela não foi mandada pra terra, ela só escolheu a Maria como futura mãe dela. A cena da Ezequiel sendo mandada pra terra pra ficar de olho na Maria não teve nada de emocionante. A cena dela escolhendo a Maria como mãe foi um pouquinho, mas eu fiquei mais perplexo do que emocionado. O autor manjou muito ali.
Ele quis dizer "mandada pra Terra" no sentido de sair do céu para virar uma humana mesmo. Antes ela tinha ido para a Terra, mas não tinha se desvinculado do céu. No final sim foi quando ela foi, oficialmente, mandada para a Terra.
Responder
 #124
Acho que esqueci de vir aqui comentar depois de ver o último episódio. Então só quero deixar registrado que o Bernardo foi o melhor personagem.
Responder
 #125
Gostei desse anime, não teve nada surpreendente, mas não vi motivos para dropá-lo. Recomendo, não é um anime excelente, mas não decepciona (muito).
Responder
 #126
(05/04/2015, 13:42)jihox Escreveu: Você tá falando do início ou do final do anime? Porque no final ela não foi mandada pra terra, ela só escolheu a Maria como futura mãe dela. A cena da Ezequiel sendo mandada pra terra pra ficar de olho na Maria não teve nada de emocionante. A cena dela escolhendo a Maria como mãe foi um pouquinho, mas eu fiquei mais perplexo do que emocionado. O autor manjou muito ali.

Bom, ela foi meio que 'banida' do céu por ter vontade própria, foi isso que eu quis dizer, mas sim, foi essa cena mesmo.
Responder
 #127
(05/04/2015, 13:50)ketolow Escreveu: Ele quis dizer "mandada pra Terra" no sentido de sair do céu para virar uma humana mesmo. Antes ela tinha ido para a Terra, mas não tinha se desvinculado do céu. No final sim foi quando ela foi, oficialmente, mandada para a Terra.

Mas ela não foi mandada pra Terra, ela foi mandada pra uma fila de espera e vai ficar lá até a Maria resolver perder o cabaço... e vai ficar nessa fila por um bom tempo HAHA!
Responder
 #128
(05/04/2015, 14:50)jihox Escreveu: Mas ela não foi mandada pra Terra, ela foi mandada pra uma fila de espera e vai ficar lá até a Maria resolver perder o cabaço... e vai ficar nessa fila por um bom tempo HAHA!
Fila de espera praticamente instantânea, pois a Maria já queria dar antes mesmo de casar.
Responder
 #129
(05/04/2015, 14:50)jihox Escreveu: Mas ela não foi mandada pra Terra, ela foi mandada pra uma fila de espera e vai ficar lá até a Maria resolver perder o cabaço... e vai ficar nessa fila por um bom tempo HAHA!

Okay, no começo do anime ela foi mandada pra terra, no fim do anime ela foi banida dos céus e exilada para a terra como alma mortal e assim teve a opção de escolher quem seria a mãe dela, a Maria. (Sem levar em conta quanto tempo ela demoraria pra nascer)
É dificil de saber se eu não estou sendo claro por aqui. Fuuu

(05/04/2015, 14:53)ketolow Escreveu: Fila de espera praticamente instantânea, pois a Maria já queria dar antes mesmo de casar.

39
Responder
 #130
(05/04/2015, 14:56)Deathclock Escreveu: 39
39 o quê?
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes