Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
175 respostas neste tópico
 #111
final

o episodio final foi mto bonito, ficou tipo um julgamento pra provar a utilidade da Maria no mundo. Ezequiel foi punida e será filha da Maria. A música de fundo desse episodio achei bem interessante.
Responder
 #112
fui o único que não gostei desse anime, no final dá um entendimento da utilidade da Maria depois de tanto drama, pow ai não dá mais pra falar que valeu apena assistir um obra que teve mais baixo do que os altos, pois chego ao saturamento do protagonista ser tão burro que não percebeu que a Maria estava apaixonada pelo cara, é fim do mundo.

Nota: 6
Responder
 #113
(29/03/2015, 16:43)jamessonic Escreveu: fui o único que não gostei desse anime, no final dá um entendimento da utilidade da Maria depois de tanto drama, pow ai não dá mais pra falar que valeu apena assistir um obra que teve mais baixo do que os altos, pois chego ao saturamento do protagonista ser tão burro que não percebeu que a Maria estava apaixonada pelo cara, é fim do mundo.

Nota: 6

A protagonista é a Maria...
Responder
 #114
(29/03/2015, 18:28)Havokdan Escreveu: A protagonista é a Maria...
HAHA! Sinto que ele confundiu bizarramente, porque a Maria é >claramente< a protagonista.
Responder
 #115
EP12

mangá é assim tbm?
cheguei até pensar que fosse final original pq do nada se resolveu tudo...
mas como obra original só tem 3 volumes e completo... então deve ser mesma coisa...
no mais foi bom anime... valeu a pena ter assistido...
tirando apenas a questão de ter acabado a guerra assim do nada...
Responder
 #116
(30/03/2015, 01:14)martec Escreveu: EP12

mangá é assim tbm?
cheguei até pensar que fosse final original pq do nada se resolveu tudo...
mas como obra original só tem 3 volumes e completo... então deve ser mesma coisa...
no mais foi bom anime... valeu a pena ter assistido...
tirando apenas a questão de ter acabado a guerra assim do nada...

O anime acabou com o mangá lá pro episódio 4 ou 6, depois disso é tudo original. Se tiver mangá até o ep12, é fantasma, porque eu não achei HAHA!
Responder
 #117
Episódio 12.

Bom final, tudo foi resolvido, todos os personagens tiveram o seu devido fim. Sem duvidas o melhor anime dessa temporada para mim.
Responder
 #118
Não resisti e resolvi terminar Junketsu hoje. 
O final foi um clássico "e viveram felizes para sempre", mas foi bom assim. O anime nunca teve como proposta ser super dramático e sério, então estou bem satisfeita com o desfecho.
Eu simplesmente adorei a Maria, há tempos eu não achava uma personagem tão boa quanto ela. Determinada, radiante, forte e, principalmente, teimosa! Ah, além dela ser uma bruxa, e há todas aquelas metáforas e referências à bruxas que eu acho demais. huhuh

(29/03/2015, 16:43)jamessonic Escreveu: pois chego ao saturamento do protagonista ser tão burro que não percebeu que a Maria estava apaixonada pelo cara, é fim do mundo.
O anime nem focava no romance e eles chegaram a casar!! Imagino tua reação assistindo algo como Kimi ni Todoke. Cry 
Responder
 #119
Episódio 12.
Queria ver o Michael tomar uma porrada, mas gostei da "derrota" dele, e o final clássico de "felizes para sempre" é clichê mas é bem valido para Maria.
Enfim, tudo resolvido.
Responder
 #120
Fiquei surpreso com esse anime, não esperava nada e fui surpreendido, a obra é bonita e a história é interessante, a cena da Ezequiel sendo mandada p/ terra me tirou uma lágrima, foi um negócio bem bonito  Smiley2
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes