Show By Rock!!

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:29.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
67 respostas neste tópico
 #21
@TheOverlord falando mal de anime... deve ser pior do que a média.
Responder
 #22
EP01

não entendi nada.
Mas ok... verei mais dois eps e depois decido o que faço com isso....
Responder
 #23
Inicialmente dava a impressão de que seria um musical escolar, mas de repente a garota vai parar em um mundo povoado por... não sei bem que são, acho que bichinhos de pelúcia com vida? Onde o mundo gira em torno da música e tem um chefão do mal... ._.
Achei um anime bem esquisito até aqui, acho que o único ponto bom até agora são as garotas serem bonitinhas, vou ver mais um pouco, caso foque mais nas músicas e elas sejam interessantes eu assisto, caso vá pro lado de mais lutinhas sem sentido como a do primeiro episódio, eu passo.
Responder
 #24
Episódio 2

Esse episódio já foi bem mais o que eu esperava do anime mesmo, se continuar assim até vai dar pra aturar.

Apesar da atitude e visual duvidoso da banda, até que gostei dessa música do Shingancrimsonz HAHA!
Responder
 #25
EP02

eu tava pensando em dropar...
mas não consigo... WTF...
algo me sussurra nos meus ouvidos... não drope não drope...
bem não vou dropar...
as garotas são fofas... e as músicas também não estão sendo ruins...
Responder
 #26
Ep. 02

Surgiu uma explicação do por que a Cyan ter ido parar naquele mundo, até agora isso não fazia sentido nenhum.
O episódio focou um pouco na Cyan e na banda dos garotos. A Cyan não conseguiu falar que ela veio de outro mundo, mas pretende se esforçar pra acabar com os Dark Monsters e a voz dela cantando é muito linda. *-*

A Moa pelo que parece é uma alien que pelo que parece foi pesquisar sobre a música do planeta, a Retoree parece ser lésbica e gostar da Cyan e a Chuchu não parece ter nenhuma característica marcante, mas todas são fofinhas. <3

A banda acabou por fazer a abertura do show dos três irmãos e teve bastante sucesso conseguindo conquistar o público, parece que eles estão subindo no mundo da música. :3

Gostei bastante desse episódio e me incentivou a continuar.
Responder
 #27
EP03

elas perderam mas amizade entre elas ficaram mais forte...
acho que só a Retoree que ta achando que não são amigas...
no mais achei que foi bom ep... sem contar que tem bastante música...
Responder
 #28
Episódio 3

As músicas do anime continuam boas, então continua valendo a pena assistir.

Retoree best girl Desu
Responder
 #29
EP04

ta mantendo praticamente uma nova música a cada ep...
bom trabalho..
vamos ver a nova músicas que elas vão compor vai ser foda.
Responder
 #30
EP05

a situação ta começando ficar meio tenso...
Não acho que Cyan tenha cometido erro tão grande por não ter contado.
Espero que as coisas se resolvam rapidamente, já que este tipo de clima pessoalmente não combina com anime desse tipo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes