Yozakura Quartet ~Hana no Uta~

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:55.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
(04/01/2014, 12:23)Ton Escreveu: Eu vi um ep e dropei de quartet..

Desse Quartet, o Hana no Uta?
Responder
 #22
(04/01/2014, 12:25)rapier Escreveu: Desse Quartet, o Hana no Uta?

Sim, esse mesmo dessa temporada.
Responder
 #23
ep 08 - 09 
Legal! Ta ai um anime bem bacana! bacana mesmo! dava nada no primeiro ep, mas depois curti bastante.

(02/01/2014, 21:43)TiagoSG Escreveu: A ordem cronológica e TV 01-08 ---> OVA Hoshi no Umi 01-03 ---> TV 09-13
Precisei nem perguntar se tinha algum extra ^^. Deus que transforma dona em loli = like 


(04/01/2014, 10:19)jihox Escreveu: Eu achei uma resposta que não me convenceu muito. O @rapier disse que Yozakura segue a lógica de anime dos anos 90, mas acho difícil ver isso como ruim, e o rage fica pro próximo parágrafo.

Resumiu bem o cenário atual. (em grande maioria)
Responder
 #24
EP 13


no geral foi bom o anime e gostaria ate de ver uma segunda temporada embora tenha quebrado o ritmo focando na historia pessoal da enfermeira e da zumbi.
Responder
 #25
Infelizmente os animes do Yozakura Quartet é remendo do mangá, nunca fizeram o feijão com arroz com animação.
Responder
 #26
Yozakura Quartet: Hana no Uta.
Eu desgostei do "original" antigo de Yozakura Quartet quando assisti, mas esse remake foi muito bom. Há muitas diferenças, a principal delas sendo nos personagens, e outra em vários acontecimentos. Eu gostei da Hime no antigo, mas não tanto quanto gostei aqui. A Kotoha também ficou super mais legal.

A história no remake... o antigo nem se compara. Sem falar da animação, OST e etc. Seria muito bom continuarem a adaptação, pois fiquei interessado em ver como isso continuará, mas não consigo criar ânimo para ler mangá.

Com isso terminei a 1º das recomendações (Na verdade ainda tem 3 OVAs).
Faltam 17.
Responder
 #27
Anime bom. Me confundiu um pouco no início, mas curti.
Responder
 #28
Esse é o remake né? Gostei muito mais do que a primeira versão, diferente dela, essa aqui não me deu sono, e embora os acontecimentos fossem os mesmos, a forma como foi contada foi bastante interessante. nem sei como posso ter opiniões tão distintas sobre a mesma história no geral.  Icon_lol
Responder
 #29
Bem bom, uma pena que só teve essa temporada e uns ovas, poderiam ter continuado com mais uma.
Responder
 #30
Memória embaçada, era muito aleatório.
No geral não achei horrível, algumas personagens eram bonitinhas.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes