Umineko no Naku Koro Ni

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #21
Bem que podiam fazer o anime do Chiru, até hoje eu não entendo o final do anime, eu terminei ele achando que a Beatrice era a mãe do Battler. Icon_lol

Eu cheguei a ler algumas páginas do Chiru... mas não animei, odeio ler mangá online. Esse é um anime que acho que valeria a pena rever algum dia, tem uma boa dose de comédia e tem a Rika Bernkastel, que é tudo de bom. Bem que podia ter uma enquete... qual destas bruxas é a melhor? Beatrice, Bernkastel, Lambdadelta.

Se fosse colocar as outras donas, não ia ter graça... será que iam votar na Maria só por ela ser loli? Eu lembro que a Ange era boa, mas só teve relevância no final.
Responder
 #22
(17/08/2015, 21:26)mandrake_ Escreveu: Bem que podia ter uma enquete... qual destas bruxas é a melhor? Beatrice, Bernkastel, Lambdadelta.

Se fosse colocar as outras donas, não ia ter graça... será que iam votar na Maria só por ela ser loli? Eu lembro que a Ange era boa, mas só teve relevância no final.

Povo no anime é tão apagado que enquete não teria futuro. Melhor esperar o remake que deve sair 31/09 pra fazer enquete.
Responder
 #23
(17/08/2015, 21:28)rapier Escreveu: Povo no anime é tão apagado que enquete não teria futuro. Melhor esperar o remake que deve sair 31/09 pra fazer enquete.

Ê, caralho! Remake? Happy
Responder
 #24
(17/08/2015, 21:29)mandrake_ Escreveu: Ê, caralho! Remake? Happy

É, sairá dia 31/09.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #25
(17/08/2015, 21:29)rapier Escreveu: É, sairá dia 31/09.

Foda...! Eu esperava uma continuação... mas um remake deve ser melhor.

Caralho, fiquei feliz agora. Tu tem fonte aí?
Responder
 #26
(17/08/2015, 21:31)mandrake_ Escreveu: Foda...! Eu esperava uma continuação... mas um remake deve ser melhor.

Caralho, fiquei feliz agora. Tu tem fonte aí?

É sério que tu não percebeu ainda que setembro só tem 30 dias? Icon_lol
2 usuários curtiram este post: jasque, rapier
Responder
 #27
Ah, vai tomar no cu, nem percebi, fiquei empolgado.
Responder
 #28
(17/08/2015, 21:32)mandrake_ Escreveu: Ah, vai tomar no cu, nem percebi, fiquei empolgado.

Estou rindo aqui IRL... Cry
Responder
 #29
Troll do caralho. Thumbdown

Nunca mais eu vou levar o rapier à sério. Rant
Responder
 #30
(17/08/2015, 21:34)mandrake_ Escreveu: Nunca mais eu vou levar o rapier á sério. Rant

Tu que nutre falsas esperanças... Cry

Um remake disso daqui é bastante difícil. Animes violentos geralmente não vendem, e isso precisaria de muitos episódios.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes