Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 2 3 4 5 6 ... 43
426 respostas neste tópico
 #31
(15/09/2014, 18:32)AngelGift Escreveu: Sério? E como que acontece as coisas então? o-o

Nunca li o mangá disso...

Com armas de fogo.

O mangá é ruim. Tem uma ou duas cenas que ná época que li achei até que ficou melhor que o anime, mas não lembro quais são.

(15/09/2014, 18:36)rapier Escreveu: Você fala daquele onde o Zero é o Spawn?

Não. É o mangá original mesmo.
Responder
 #32
Esse é um dos meus favoritos e Lelouch é o cara. Como assisti há muito tempo até estava pensando em rever, mas tenho medo de estragar a consagrada imagem que o anime deixou. Discordo do @Killy, acho os mechas bem legais e estilosos. CG lembra muito DN, não só pela ideia de uma pessoa supostamente ter poder pra mudar o mundo, como também pelo fato das duas obras apresentarem um protagonista ''anti-herói'' e um antagonista ''herói''.

Na época que a minha irmã me apresentou o anime, eu era bobo e disse: 'Não gosto de anime com robozin', mas depois eu cedi e acabei amando. Todas as openings são excelentes mas a minha favorita é:

Responder
 #33
Geass é foda, revi várias vezes, os mechas são super estilosos tipo o Seed. Legal ver a evolução rápida dos mechas do anime, eles estão sempre produzindo e testando armas novas.
Responder
 #34
(15/09/2014, 19:05)Rafaloko Escreveu: Na época que a minha irmã me apresentou o anime, eu era bobo e disse: 'Não gosto de anime com robozin', mas depois eu cedi e acabei amando.

O foco do anime não são os mechas.

(15/09/2014, 19:05)Rafaloko Escreveu: Todas as openings são excelentes mas a minha favorita é:

Link youtube: http://youtu.be/AgWI4EQ78ik

Também prefiro essa OP. Na época que passou foi foda porque já tinha spoilers tipo o Geass do imperador e a situação do Orange, que é uma citação a http://anime-forum.info/showthread.php?tid=564.

(15/09/2014, 19:10)Ton Escreveu: Legal ver a evolução rápida dos mechas do anime, eles estão sempre produzindo e testando armas novas.

Isso eu já não achei tão legal, especialmente na season 2. Basicamente a cada 2 batalhas tinha mechas novos e nem dava tempo de apreciá-los, era quase uma corrida armamentista.
Responder
 #35
(15/09/2014, 19:11)rapier Escreveu: Isso eu já não achei tão legal, especialmente na season 2. Basicamente a cada 2 batalhas tinha mechas novos e nem dava tempo de apreciá-los, era quase uma corrida armamentista.

Era não, foi isso mesmo, se houvesse terceira temporada, os mechas chegariam no espaço. Icon_razz
Responder
 #36
Comecei a assistir esse anime com o pé atrás porque tem todo uma ambientação futurística, que não me agrada muito, mas isso é apenas um detalhe. Gostei pois  se tinha que morrer um personagem "inocente" o autor matava mesmo (saudades a ruivinha lá que eu esqueci o nome). O enredo é muito interessante, por várias vezes eu me questionei se o Zero era vilão ou não, eu concordava e discordava de algumas atitudes; só que tudo se liga e no final e não tem o que reclamar, gostei pacas.
Responder
 #37
(15/09/2014, 20:15)ivanzinhotr Escreveu: Comecei a assistir esse anime com o pé atrás porque tem todo uma ambientação futurística, que não me agrada muito, mas isso é apenas um detalhe. Gostei pois  se tinha que morrer um personagem "inocente" o autor matava mesmo (saudades a ruivinha lá que eu esqueci o nome). O enredo é muito interessante, por várias vezes eu me questionei se o Zero era vilão ou não, eu concordava e discordava de algumas atitudes; só que tudo se liga e no final e não tem o que reclamar, gostei pacas.

Euphemia Li Britannia
Responder
 #38
(15/09/2014, 20:15)ivanzinhotr Escreveu: (saudades a ruivinha lá que eu esqueci o nome)

(15/09/2014, 20:42)Ton Escreveu: Euphemia Li Britannia

Acho que ele estava falando da Shirley Fenette

[Imagem: sXUt0S0.jpg]

E foi bem triste mesmo Triste
Responder
 #39
(15/09/2014, 20:51)Grilo Escreveu: Acho que ele estava falando da Shirley Fenette

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sXUt0S0.jpg]

A Shirley é loira. Isso daí não é vermelho nem perto disso.
Responder
 #40
É confundi Icon_lol mas rosa também não é ruivo
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 6 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes