Enquete: Qual destas temporadas de Geass é a melhor?
A primeira
60.43%
84 60.43%
A segunda
39.57%
55 39.57%
Total 139 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
426 respostas neste tópico
 #11
(15/09/2014, 11:00)rapier Escreveu: O Suzaku não age só por pura disciplina. Você acha que ele matou o pai dele por disciplina?

E o Suzaku não é bem um fantoche. Ele age a mando de pessoas com quem concorda. Ele age fazendo o que quer usando as ordens de superiores como escudo.


Não vi isso no anime.

Mas tu acha o Suzaku vilão da história? Não vi o anime todo então sem spoilers. heheheh
Ele matou seu pai por impulso, mas crescendo foi ganhando disciplina e tal.

Quanto a C.C, rola uma cena que Lelouch toca nela e mostra eras anteriores e a mesma tá lá. E tem a do carinha que era aficionada por ela e o menino cresce e já ela não.
Responder
 #12
(15/09/2014, 11:05)Killy Escreveu: Mas tu acha o Suzaku vilão da história? Não vi o anime todo então sem spoilers. heheheh

O Suzaku é vilão e o Lelouch é herói. E eu já notei isso ainda na 1ª temporada.

(15/09/2014, 11:05)Killy Escreveu: Quanto a C.C, rola uma cena que Lelouch toca nela e mostra eras anteriores e a mesma tá lá. E tem a do carinha que era aficionada por ela e o menino cresce e já ela não.

Sim, a CC é imortal. Quer dizer, é covardia colocá-la numa enquete de melhor dona.

E o Mao, o cara que queria comprimi-la com perdas, tinha umas idéias engraçadas mas ainda bem que sumiu logo. Aliás, ele sobreviver a ser metralhado foi uma das primeiras instâncias do Sunrisen from the Dead no anime.
Responder
 #13
O anime eu gostei bastante, principalmente da C.C, tenho que colocar os ovas em dia.
Responder
 #14
(15/09/2014, 11:10)rapier Escreveu: O Suzaku é vilão e o Lelouch é herói. E eu já notei isso ainda na 1ª temporada.


Sim, a CC é imortal. Quer dizer, é covardia colocá-la numa enquete de melhor dona.

E o Mao, o cara que queria comprimi-la com perdas, tinha umas idéias engraçadas mas ainda bem que sumiu logo. Aliás, ele sobreviver a ser metralhado foi uma das primeiras instâncias do Sunrise from the Dead no anime.

@rapier tu falando que o Suzaku é vilão me animou ainda mais em assistir. Vou conferir com mais cuidado. A minha dona falou a mesma coisa e não fui na ideia dela por assimilar a ideia de DNote na minha cabeça.

Quanto ao Mao, ainda bem que ele morreu. Só de ter escapado do fuzilamento eu quase dropei o anime.
Responder
 #15
Um dos meus favoritos também o/

Quem não terminou de assistir, acho que é um grande spoiler
Spoiler:  
Lelouch não morreu!

Sobre o Suzaku ser vilão... acho que eu entendi a comparação com Death Note

Spoiler: Death Note  
O Kira era e não era vilão ao mesmo tempo (matava bandidos)
O L era o mocinho (queria capturar um serial killer)

O Suzaku também é e não é um vilão; depende do ponto de vista
Responder
 #16
(15/09/2014, 11:59)Killy Escreveu: @rapier tu falando que o Suzaku é vilão me animou ainda mais em assistir. Vou conferir com mais cuidado. A minha dona falou a mesma coisa e não fui na ideia dela por assimilar a ideia de DNote na minha cabeça.

Se você esquecer Death Note, você entenderá Code Geass muito melhor. Sua mulher não deve ser tão fã de anime quanto você e mesmo assim conseguiu assimilar a vilania do Suzaku.

(15/09/2014, 11:59)Killy Escreveu: Quanto ao Mao, ainda bem que ele morreu. Só de ter escapado do fuzilamento eu quase dropei o anime.

Isso é só o começo das coisas mentirosas do anime. Mas nem adianta ficar com raiva pois os animes da Sunrise são assim mesmo.

(15/09/2014, 12:18)Grilo Escreveu: Quem não terminou de assistir, acho que é um grande spoiler
Spoiler:  
Lelouch não morreu!

Uma das maiores revelações de Code Geass é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=498.

(15/09/2014, 12:18)Grilo Escreveu: O Suzaku também é e não é um vilão; depende do ponto de vista

O Suzaku é e é um vilão. Pra mim o anime deixa isso bem claro, mostrando o herói tomar ações duvidosas em prol de um fim concreto, a irmã dele, e o vilão tomar ações concretas em prol de um fim duvidoso, o doentio senso de justiça dele onde matar o pai é justo.
Responder
 #17
Mas no final ele ajuda o herói HAHA! e Deus Lelouch perdoa todos seus pecados
Responder
 #18
(15/09/2014, 13:21)Grilo Escreveu: Mas no final ele ajuda o herói HAHA! e Deus Lelouch perdoa todos seus pecados

Não considerei tanto como ajuda, e sim como uma tentativa de expiar seus erros.
Responder
 #19
'For a new (and better) world'

Lelouch fez 'coisas ruins' para no final, transformar o mundo num lugar que ele queria para a irmã dele. E mesmo querendo isso para a irmã, foi ótimo para a grande maioria também.

Se bem que eu tenho que ver também as OVAs para ver o que aconteceu e não foi mostrado no anime.
Responder
 #20
(15/09/2014, 15:18)Grilo Escreveu: Lelouch fez 'coisas ruins' para no final, transformar o mundo num lugar que ele queria para a irmã dele. E mesmo querendo isso para a irmã, foi ótimo para a grande maioria também.

O final foi feliz pra todo mundo que importava no anime.
Responder
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes