Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 54
539 respostas neste tópico
 #61
Nana é: Chata, desastrada, não sabe cozinhar, só causa prejuízo e é mais fraca que a Lucy e menos bonita também, mas tem seus lados bons, como por exemplo, ela seria uma ótima boneca sexual, pronta pra montar e desmontar.

A Lucy é amorzinho demais, tirando o fato dela ser uma psicoputa e poder decepar a cabeça (as duas) do cara, se ficar com raiva... ela é uma dona muito foda além de ter a Nyu como bônus, ela é duas em uma, logo o cara não enjoaria facilmente.

E ela é linda, mesmo quando cortou o cabelo.
Responder
 #62
(09/11/2014, 17:22)AngelGift Escreveu: Nana é: Chata, desastrada, não sabe cozinhar, só causa prejuízo e é mais fraca que a Lucy e menos bonita também, mas tem seus lados bons, como por exemplo, ela seria uma ótima boneca sexual, pronta pra montar e desmontar.

Ela não é chata, e ela é mais bonita do que a Lucy e é mais nova.

Não adianta tu falar bem de uma dona falando mal da outra.

(09/11/2014, 17:22)AngelGift Escreveu: A Lucy é amorzinho demais, tirando o fato dela ser uma psicoputa e poder decepar a cabeça (as duas) do cara, se ficar com raiva... ela é uma dona muito foda além de ter a Nyu como bônus, ela é duas em uma, logo o cara não enjoaria facilmente.

E ela é linda, mesmo quando cortou o cabelo.

Tirando o fato de ela ser psicoputa... tirando ela ser quem ela é... Facepalm

E o lado retardado dela é totalmente triste, não é bônus, é ônus.
Responder
 #63
(09/11/2014, 17:14)rapier Escreveu: "Não tenho como justificar meu voto, logo tentarei ser criativo".

Você não justificou o voto na Nana, ainda espero alguém vir falar o que tem de bom nela.
Responder
 #64
Não curto cotocos, então meu voto vai pra Lucy.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #65
(09/11/2014, 17:23)AngelGift Escreveu: Você não justificou o voto na Nana, ainda espero alguém vir falar o que tem de bom nela.
  • Loli
  • Tem senso de humor, só ver as situações com o capado
  • Não virou psicoputa mesmo sofrendo bastante
  • Dona portátil HAHA!
  • Não quer matar o cara caso o veja com outra dona (muito importante isso)
2 usuários curtiram este post: ProRage, Shyboy
Responder
 #66
(09/11/2014, 17:23)rapier Escreveu: Tirando o fato de ela ser psicoputa... tirando ela ser quem ela é... Facepalm

E o lado retardado dela é totalmente triste, não é bônus, é ônus.

Ué, ela ser psicoputa pode até ser um problema, mas nada que não seja resolvido, ela pode muito bem ser domesticada e existem várias maneiras efetivas de fazer ela ficar mansa.

E a Nyu é... muito amor, é claro que só Nyu enjoa, mas ela é sim um bônus.
Responder
 #67
(09/11/2014, 17:26)AngelGift Escreveu: Ué, ela ser psicoputa pode até ser um problema, mas nada que não seja resolvido, ela pode muito bem ser domesticada e existem várias maneiras efetivas de fazer ela ficar mansa.

Pra que vou me dar o trabalho de domesticar se já tem uma dona domesticada?

(09/11/2014, 17:26)AngelGift Escreveu: E a Nyu é... muito amor, é claro que só Nyu enjoa, mas ela é sim um bônus.

A Nyu é totalmente retardada.
Responder
 #68
(09/11/2014, 17:22)AngelGift Escreveu: Nana é: Chata, desastrada, não sabe cozinhar, só causa prejuízo e é mais fraca que a Lucy e menos bonita também, mas tem seus lados bons, como por exemplo, ela seria uma ótima boneca sexual, pronta pra montar e desmontar.

A Lucy é amorzinho demais, tirando o fato dela ser uma psicoputa e poder decepar a cabeça (as duas) do cara, se ficar com raiva... ela é uma dona muito foda além de ter a Nyu como bônus, ela é duas em uma, logo o cara não enjoaria facilmente.

E ela é linda, mesmo quando cortou o cabelo.

Você inverteu algumas coisas aí.

O fato da Nana ser mais fraca é irrelevante e mesmo se fosse relevante seria a favor dela. É muito melhor ter uma dona mais fraca e tranquila do que uma doida e estupidamente forte. O objetivo não é colocar elas num ringue pra se matarem.

Eu acho as duas bonitas e a Nyu causa mais problemas que a Nana.

A Nana é amorzinho.
Responder
 #69
Não acho a Nyu retardada. Ela é como uma criança de 5 anos de idade no corpo de uma adulta, sem noção de nada.
No mangá mesmo ela amadurece bastante com o passar do tempo.
Responder
 #70
(09/11/2014, 17:31)Metroid Escreveu: Não acho a Nyu retardada. Ela é como uma criança de 5 anos de idade no corpo de uma adulta, sem noção de nada.
No mangá mesmo ela amadurece bastante com o passar do tempo.

Pode até ser, mas estamos falando do anime. E no anime não deu outra impressão sem ser a de ela ser retardada.
Responder
Páginas (54): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes