Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 2 3 4 5 6 ... 54
539 respostas neste tópico
 #31
Tem gente que acha que pegar prima é incesto, nem ia postar no topico só pra não discutir com esse povo mas resolvi jogar meus 10 centavos sem quotar ninguem.

Elfen foi o primeiro anime com gore que assisti e por isso lembro até hoje, achei a historia meio meh a principio porque simplesmente foca no triangulo lucy/mc/prima mas daria um belo anime se tivesse mais episodios explorando melhor certas coisas como armas biologicas, clones, sci-fi em geral. Não vou falar muito do que acho dos relacionamentos pra não puxar briga, o que achei estranho foi o MC perdoar a lucy e aparentemente estava disposto a viver feliz pra sempre com a dona que matou a familia dele, o cara devia ter um parafuso a menos.
Responder
 #32
(22/09/2014, 19:57)SousukeARX7 Escreveu: Elfen foi o primeiro anime com gore que assisti e por isso lembro até hoje, achei a historia meio meh a principio porque simplesmente foca no triangulo lucy/mc/prima mas daria um belo anime se tivesse mais episodios explorando melhor certas coisas como armas biologicas, clones, sci-fi em geral.

O anime passa meio longe de história. Mas só teria como ter alguma história tendo 26 episódios.

(22/09/2014, 19:57)SousukeARX7 Escreveu: Não vou falar muito do que acho dos relacionamentos pra não puxar briga, o que achei estranho foi o MC perdoar a lucy e aparentemente estava disposto a viver feliz pra sempre com a dona que matou a familia dele, o cara devia ter um parafuso a menos.

Você já falou o suficiente.

Pra mim ele é doido sim. E mesmo ele estando disposto, ele não "viveria feliz para sempre" com a perseguida.
Responder
 #33
No final quando ele fala com a Lucy já sabendo de tudo, se eu não me engano ele diz que nunca poderia perdoar ela... e ela sabia que não poderia ser perdoada, por isso que ela foi embora/morreu/virou fantasma, seja lá o que vocês achem que aconteceu com ela.

Vocês tão falando que ele perdoa ela e se dispõem a ficar com ela como num final feliz, mas ele não faz isso, ele fica com a Yuka no final, não?

(22/09/2014, 20:07)rapier Escreveu: Pra mim ele é doido sim. E mesmo ele estando disposto, ele não "viveria feliz para sempre" com a perseguida.

Se for a perseguida da Lucy, dá pra viver feliz por um bom tempo, hein. booty

Isso se ela não degolar ele.
Responder
 #34
(22/09/2014, 23:44)AngelGift Escreveu: No final quando ele fala com a Lucy já sabendo de tudo, se eu não me engano ele diz que nunca poderia perdoar ela... e ela sabia que não poderia ser perdoada, por isso que ela foi embora/morreu/virou fantasma, seja lá o que vocês achem que aconteceu com ela.

Ele fala que nunca a perdoará, mas não age como se realmente achasse isso. O problema tá aí. Inclusive ele diz que a ama. Como ele pode amá-la mas não perdoá-la?

(22/09/2014, 23:44)AngelGift Escreveu: Vocês tão falando que ele perdoa ela e se dispõem a ficar com ela como num final feliz, mas ele não faz isso, ele fica com a Yuka no final, não?

Ele "fica" com a Yuka por não poder ficar com a Lucy. Acontece alguma coisa com ela, não lembro bem.
Responder
 #35
(23/09/2014, 00:12)rapier Escreveu: Ele fala que nunca a perdoará, mas não age como se realmente achasse isso. O problema tá aí. Inclusive ele diz que a ama. Como ele pode amá-la mas não perdoá-la?

Bem aí já é problema dele, o fato é que mesmo que ele mostrasse o contrário, a Lucy era mais racional, ela podia amar ele e querer ficar com ele, mas ela sabia que só poria ele em perigo, não só ele, como as garotas também.


(23/09/2014, 00:12)rapier Escreveu: Acontece alguma coisa com ela, não lembro bem.

Com a Lucy? No anime não mostra o que acontece com ela, só aparece ela em meio à tiros e o chifre dela sendo acertado, ela já havia perdido um, daí perdeu os dois, que eu lembre.

Dá a entender que ela escolhe esse caminho, de se sacrificar pra proteger o pessoal e tal, bem, como o final é aberto, não tem como saber o que acontece.

No finalzinho aparece a silhueta dela atrás do portão daquela pousada (sem os dois chifres, que eu lembre), falam que era a alma dela... ou que era ela humana (uma vez que perdera os chifres).

Eu realmente não sei, mas sendo morta ou viva, devia ser a Lucy, pois se fosse a Nyu ela abriria a porta e iria lá comer com os amigos.
Responder
 #36
(23/09/2014, 00:20)AngelGift Escreveu: Bem aí já é problema dele, o fato é que mesmo que ele mostrasse o contrário, a Lucy era mais racional, ela podia amar ele e querer ficar com ele, mas ela sabia que só poria ele em perigo, não só ele, como as garotas também.

Sim, ele não poderia simplesmente ficar com ela e viver com as outras. Ele escolheria ou ela, ou todas as outras. Quer dizer, escolher ela seria uma péssima escolha.  Fuckyeah

(23/09/2014, 00:20)AngelGift Escreveu: Com a Lucy? No anime não mostra o que acontece com ela, só aparece ela em meio à tiros e o chifre dela sendo acertado, ela já havia perdido um, daí perdeu os dois, que eu lembre.

Dá a entender que ela escolhe esse caminho, de se sacrificar pra proteger o pessoal e tal, bem, como o final é aberto, não tem como saber o que acontece.

No finalzinho aparece a silhueta dela atrás do portão daquela pousada (sem os dois chifres, que eu lembre), falam que era a alma dela... ou que era ela humana (uma vez que perdera os chifres).

Eu realmente não sei, mas sendo morta ou viva, devia ser a Lucy, pois se fosse a Nyu ela abriria a porta e iria lá comer com os amigos.

Essa parte é tão em aberto que não tem muito o que dizer. Mas não duvido que ela não tenha morrido.
Responder
 #37
(23/09/2014, 00:22)rapier Escreveu: Sim, ele não poderia simplesmente ficar com ela e viver com as outras. Ele escolheria ou ela, ou todas as outras. Quer dizer, escolher ela seria uma péssima escolha.  Fuckyeah

Concordo que ele fez uma boa escolha, a Yuka seria a dona de casa pra cuidar de tudo, a Mayu seria a filha que receberia leite paterno dia sim noite também, e a Nana... ah, a Nana seria uma ótima boneca sexual pronta, só pra montar e desmontar. Coolface  
Responder
 #38
(23/09/2014, 00:38)AngelGift Escreveu: Concordo que ele fez uma boa escolha, a Yuka seria a dona de casa pra cuidar de tudo, a Mayu seria a filha que receberia leite paterno dia sim noite também, e a Nana... ah, a Nana seria uma ótima boneca sexual pronta, só pra montar e desmontar. Coolface  

Falando da Yuka, acho que no ep. 3 ela se oferece pra ele e ele faz nada.
Responder
 #39
Resumindo aqui o que eu lembro da história de Elfen Lied no mangá que se passa depois do término do anime:

Spoiler: Mangá  
Quando a Lucy perde os dois chifres, a personalidade da Lucy some (inclusive não é mais detectada pelas outras Diclonii) e a personalidade da Nyuu tem um rápido amadurecimento, virando gente da noite pro dia (mas ainda com amnésia). A Nyuu continua acompanhando o Kouta e a Yuka na faculdade até que um professor que fazia parte da pesquisa das Diclonii reconhece ela e inventa umas mentiras que é da família pra ficar com ela com o intuito de estuprá-la e ser o "pai da nova raça humana". Mas os chifres dela já tinham regenerado e quando ele coloca a Nyuu pra dormir a Lucy acorda de novo e decapita ele.

Aí acontece um monte de bullshit que não lembro direito, mas basicamente: os cientistas começam a caçar a Lucy e a Nana, o Bandou aparece pra ajudar a Mayu (e a Nana por tabela), o Kurama abandona tudo com o único propósito de matar a Lucy, e em algum momento as personalidades da Nyuu e da Lucy se juntam numa só. No final o Kouta diz que perdoa a Lucy se ela nunca mais matar ninguém; aí o Kurama aparece e atira nela; o lado Diclonius dela toma o controle, arranca o braço do Kurama e diz pra ela matar todo mundo; o Kouta começa a dar um esporro nela porque ela tinha prometido não machucar mais ninguém e blablabla; aí o Kurama atira nela, o retardado do Kouta pula na frente e a Lucy usa todo o poder dela pra salvar a vida dele e acaba derretendo igualzinho às donas de Brynhildr.

Basicamente é isso.
Responder
 #40
ANOS que vi o anime. Gradei muito, mas não assistiria novamente. CURUZ!
Responder
Páginas (54): 1 2 3 4 5 6 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes