Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
537 respostas neste tópico
 #21
(16/09/2014, 00:20)AngelGift Escreveu: No tempo que eu vi isso eu não conhecia o nirvana anímico, então não apreciava as lolis... se bem que, tinha visto bem poucos animes que tinha essas criaturas.

Mas a Mayu nunca me chamou muito a atenção, ela passou grande parte do anime sem tomar banho e zanzava por aí sem calcinha. HAHA!

Sempre gostei mais a Nyu mesmo.

Eu já preferia a Nana quando vi na época e continuei preferindo quando revi há alguns anos.
Responder
 #22
(16/09/2014, 00:29)rapier Escreveu: Eu já preferia a Nana quando vi na época e continuei preferindo quando revi há alguns anos.

Faz uma enquete, não um psicotécnico como Nyu/Lucy x Yuka

Um com as diclonius eu acho que seria interessante...
Responder
 #23
(16/09/2014, 00:34)AngelGift Escreveu: Faz uma enquete, não um psicotécnico como Nyu/Lucy x Yuka

Um com as diclonius eu acho que seria interessante...

Eu prefiro botar uma enquete só com lolis ou só com não-lolis. Misturar é um atrativo pros necrocons votarem na não-loli. Quer dizer, não há enquete a fazer com este anime.
Responder
 #24
(16/09/2014, 00:35)rapier Escreveu: Eu prefiro botar uma enquete só com lolis ou só com não-lolis. Misturar é um atrativo pros necrocons votarem na não-loli. Quer dizer, não há enquete a fazer com este anime.

Faz só Lucy x Nana então... não precisa por a Mariko.

De loli só tem ela e a Mayu... eu não acho que alguém votaria na Mayu. HAHA!
Responder
 #25
(16/09/2014, 00:37)AngelGift Escreveu: Faz só Lucy x Nana então... não precisa por a Mariko.

O anime continua não tendo donas pra fazer enquete.

(16/09/2014, 00:37)AngelGift Escreveu: De loli só tem ela e a Mayu... eu não acho que alguém votaria na Mayu. HAHA!

Loli true só a Mariko. A Mayu tem 13 anos e a Nana tem 6 com aparência de 12.
Responder
 #26
EL foi um dos meus primeiros animes e até hoje ainda tem um lugarzinho especial no meu coração, tanto que até comprei os mangás quando saíram por aqui.

E vocês vão me desculpar, mas eu gosto demais da Lucy (só da Lucy, da Nyuu não. A Nyuu é uma vadiazinha tosca, a Lucy é um ser puro e perfeito ;.; ). 
Responder
 #27
(19/09/2014, 00:04)TheOverlord Escreveu: E vocês vão me desculpar, mas eu gosto demais da Lucy (só da Lucy, da Nyuu não. A Nyuu é uma vadiazinha tosca, a Lucy é um ser puro e perfeito ;.; ). 

A Nyuu nem personagem é, é apenas uma personalidade sem corpo próprio.

E sinceramente, só em anime mesmo pra Lucy ser perdoada pelo cara. O que ela fez foi uma atrocidade e pra mim ela merece o limbo.
Responder
 #28
Eu achei até bom o anime não ter uma segunda temporada,pois a história virou um lixo na continuação no mangá,com um final tosko pra caramba.
Ps: Sim, A melhor personagem deste anime é a Lucy,pois a Nyu é uma vadiazinha kawaii, a Nana não sabe o que quer da vida, a Mariko é uma dona com o cú doce e nem cito as lolis (cuja nudez e fan-service fazem parte da história).
Responder
 #29
(19/09/2014, 00:12)franklin52 Escreveu: Ps: Sim, A melhor personagem deste anime é a Lucy,pois a Nyu é uma vadiazinha kawaii, a Nana não sabe o que quer da vida, a Mariko é uma dona com o cú doce e nem cito as lolis (cuja nudez e fan-service fazem parte da história).

A Mariko é loli, ao menos no anime. E não vi ela sendo cu doce, apenas sádica.

A Nana tem uns 6 anos de vida e é normal que gente dessa idade não saiba o que quer da vida. Aliás, mesmo considerando que ela tem uns 14 anos ainda seria algo normal.
Responder
 #30
Foi só eu que achou o final do mangá ruim?
Responder
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes