Read or Die

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #11
(22/09/2014, 13:33)AngelGift Escreveu: Vi os ovas aqui, muito foda.

Gostei de tudo... a história é boa, as lutas são legais... as duas personagens são boas, apesar do tempo ser corrido, pelo menos as duas principais foram boas... principalmente a Nancy, achei ela muito foda.

Melhor do anime são as lutas, o $ e a OST que combina. A Nancy pra mim tanto faz como tanto fez, mas ao menos não atrapalha.

(22/09/2014, 13:33)AngelGift Escreveu: Bem, talvez eu veja o TV, realmente achei esse anime bom. 10/10

Pra mim não vale a pena. Esteja avisado.
Responder
 #12
(22/09/2014, 14:17)rapier Escreveu: Pra mim não vale a pena. Esteja avisado.

Pelo que falaram o TV deve ser uma continuação... novas missões e tal, talvez uma recuperação da Nancy.

Mas pelo que li, muitos preferem só os ovas mesmo... talvez eu dê uma olhada no TV.
Responder
 #13
(22/09/2014, 14:20)AngelGift Escreveu: Pelo que falaram o TV deve ser uma continuação... novas missões e tal, talvez uma recuperação da Nancy.

O TV é sim uma continuação, se passa uns 5 anos depois.

Como assim recuperação?

(22/09/2014, 14:20)AngelGift Escreveu: Mas pelo que li, muitos preferem só os ovas mesmo... talvez eu dê uma olhada no TV.

O que eu falei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid39646 continua valendo.
Responder
 #14
(22/09/2014, 14:23)rapier Escreveu: Como assim recuperação?

Nos ovas ela sofre insuficiência respiratória e fica com mazelas, no caso ele perde a memória.

Não sei se no tv ela aparece... e se aparecer ela fica no mesmo estado de antes ou recuperada.
Responder
 #15
(22/09/2014, 14:25)AngelGift Escreveu: Nos ovas ela sofre insuficiência respiratória e fica com mazelas, no caso ele perde a memória.

Não sei se no tv ela aparece... e se aparecer ela fica no mesmo estado de antes ou recuperada.

Ela aparece e fica no mesmo estado de antes. Ela não é crucial pro TV.
Responder
 #16
Ótimo OVA, a série de tv, na primeira vez que vi me decepcionou bastante, mas posteriormente eu até aprecie mais a série de TV, mas o Ova continua sendo o melhor de longe.
Responder
 #17
(22/09/2014, 16:47)Havokdan Escreveu: Ótimo OVA, a série de tv, na primeira vez que vi me decepcionou bastante, mas posteriormente eu até aprecie mais a série de TV, mas o Ova continua sendo o melhor de longe.

Como assim "posteriormente"? Tu pretende rever isso?
Responder
 #18
Já revi... Icon_lol
Responder
 #19
Rod the TV Ep 01 - 02

Divertido, uma escritora estressada junto com 3 detetives puxa saco. Bom mesmo q não há nenhum personagem irritante, todos são bem sussa, a conferir.

não queria dizer isso mas isso parece ser anime de turismo  Icon_lol

As coisas tão melhorando rapidamente, as meninas loucas por livros.. agora batalham por livros misteriosos, tá esquentando rsrs
Responder
 #20
(07/01/2015, 16:12)Ton Escreveu: Rod the TV Ep 01 - 02

Divertido, uma escritora estressada junto com 3 detetives puxa saco. Bom mesmo q não há nenhum personagem irritante, todos são bem sussa, a conferir.

não queria dizer isso mas isso parece ser anime de turismo  Icon_lol

As coisas tão melhorando rapidamente, as meninas loucas por livros.. agora batalham por livros misteriosos, tá esquentando rsrs

Suponho que você tenha visto primeiro os OVAs, que são a história anterior.

E eu acho as donas principais de ROD TV todas sacais: a escritora e as 3 detetives. Achei elas ruins até mesmo na época em que vi.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes