Perfect Blue

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #11
(16/11/2014, 11:26)AngelGift Escreveu: Terminei este filme, muito bom!

Acho que nunca tinha visto um filme assim, bem intenso e lombrado... a cena da gravação do estupro é foda... na hora ali você fica na dúvida se ela tá sofrendo mesmo ou só está atuando... claro que depois mostra que ela se arrependeu de ter feito aquilo...

O filme tem momentos em que as cenas ficam alternando entre as cenas da gravação do filme e a vida da Mima, então às vezes rola uma confusão pra entender o que é real... o final é muito foda, a perseguição da Rumi... nunca ia imaginar que ela era doida. Icon_lol

Sem dúvidas um ótimo filme. 10/10

Ótimo resumo. É isso mesmo. A cena do estupro que dá a entender que é verídico e a Rumi, a psycho! Fodah viu!
Responder
 #12
A +/- 12 anos atras esse anime mudou a minha visão sobre o conceito de animação.

(12/09/2014, 22:30)Opeth Escreveu: O diretor também estudava e acreditava na capacidade da animação como forma excepcional de possibilidade narrativa, isto é, ao invés de só fazer um "filme com uma história que vai de x a y" como a maioria dos casos (uma mera animação de algo que está escrito), ele se preocupava com o poder do recurso vídeo-animação: Era capaz de nos fazer entender tudo que aconteceu em uma cena usando o mínimo de frames possíveis, algo que o cinema live-action não dá conta. 

Colocou em palavras o que não pude. Havia momentos em que eu sentia que passava de observador para personagens, esse anime consegue ser muito sinistro principalmente na parte terror psicológico.
Apenas uma palavra MITO.

(15/09/2014, 09:06)Killy Escreveu: Tem muita coisa que tiraram deste filme e fizeram o Black Swan. u_u". Ai vc conta pra pessoa que Black Swan foi baseado em um "anime" e ninguém acredita ou te chama de otaku safado.

Esse foi um filme interesse. O incrível é um "desenho" superar a realidade num tema onde o live-action de certa forma tem vantagem.

(03/11/2014, 20:39)ketolow Escreveu: Já visse Paranoia Agent?
Well, o filme parece ser bem confuso, mas, quando o revi, pude notar cada partezinha do quebra-cabeça por trás do desfecho sendo construído diante de meus olhos e só pude pensar: "Whoa!"

outro filme que talvez eu possa citar é Jin-Roh The wolf brigade, assiste um tempo depois desse anime.
Vou procurar por Paranoia Agent.
Responder
 #13
Jin-Roh é bacana. Paranoia eu não recomendaria, só se tu for ver só pela direção. Acho mais proveitoso tentar outros filmes da madhouse, vários são bons: Vampire Hunter D: Bloodlust (excelente), Ninja Scroll(traduzi), Toki Wo Kakeru Shoujo, Summer Wars, etc

Se for sair da madhouse algo excelente (que aliás devia ter tópico) é Shin Angyo Onshi, esse pouca gente viu e muita gente devia.
Responder
 #14
(21/11/2014, 07:16)Opeth Escreveu: Jin-Roh é bacana. Paranoia eu não recomendaria, só se tu for ver só pela direção. Acho mais proveitoso tentar outros filmes da madhouse, vários são bons: Vampire Hunter D: Bloodlust (excelente), Ninja Scroll(traduzi), Toki Wo Kakeru Shoujo, Summer Wars, etc

Se for sair da madhouse algo excelente (que aliás devia ter tópico) é Shin Angyo Onshi, esse pouca gente viu e muita gente devia.

Vou anotar esses nomes, gosto muito de ver filmes... esse Toki wo Kakeru Shoujo é muito bom! Foi o único que vi daí.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #15
(21/11/2014, 09:06)AngelGift Escreveu: Vou anotar esses nomes, gosto muito de ver filmes... esse Toki wo Kakeru Shoujo é muito bom! Foi o único que vi daí.

Não viu Vampire Hunter D: Bloodlust, Ninja Scroll e Summer Wars? Só os tops ai.

Desses ai o Hunter D é fodah. Steampunk muito bem feito, desenhado. Épico!

Esse, Toki Wo Kakeru Shoujo eu não vi. Verei também.
Responder
 #16
(02/02/2015, 19:08)ketolow Escreveu: Se bem que são filmes, talvez tu consigas gostar de Perfect Blue.

Comecei a ver (há muito e muito tempo, quando não existia BDrip dele) e dropei em alguma parte que não lembro mais.
Responder
 #17
(02/02/2015, 19:24)rapier Escreveu: Comecei a ver (há muito e muito tempo, quando não existia BDrip dele) e dropei em alguma parte que não lembro mais.
É muito bom, mas bem viajado mesmo.
Tokyo Godfathers não é assim, acho que deverias tentar, hein...
Responder
 #18
(02/02/2015, 19:25)ketolow Escreveu: Tokyo Godfathers não é assim, acho que deverias tentar, hein...

Dia 29 eu termino de ver Perfect Blue e vejo esse daí.
Responder
 #19
(21/11/2014, 07:16)Opeth Escreveu: Paranoia eu não recomendaria, só se tu for ver só pela direção. 
Não gostasse de Paranoia Agent? Achei excelente, não só por ter sido dirigido pelo Satoshi.

(02/02/2015, 19:26)rapier Escreveu: Dia 29 eu termino de ver Perfect Blue e vejo esse daí.
De março, né? [Imagem: e5XWZfd.png]
Responder
 #20
(21/11/2014, 07:16)Opeth Escreveu: Jin-Roh é bacana. Paranoia eu não recomendaria, só se tu for ver só pela direção. Acho mais proveitoso tentar outros filmes da madhouse, vários são bons: Vampire Hunter D: Bloodlust (excelente), Ninja Scroll(traduzi), Toki Wo Kakeru Shoujo, Summer Wars, etc

Se for sair da madhouse algo excelente (que aliás devia ter tópico) é Shin Angyo Onshi, esse pouca gente viu e muita gente devia.

desses só não assisti Toki Wo Kakeru, Summer Wars e Shin angyo Onshi irei começar por Shin Angyo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes