Perfect Blue

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #51
Só queria dizer que acabei de ver esse filme e to sem chão 

Com certeza um dos meus preferidos, se não o preferido de todos os filmes de anime, e com certeza um dos meus preferidos de filmes em geral. 

Não sei nem o que dizer. 
11/10 pra mim.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Opeth
Responder
 #52
Esse filme é tão foda que até a minha tia gostou. Falta a gente ver Paprika ainda.
Responder
 #53
Tem bom gosto, a tia do @mandrake_ 

Preciso reassistir Paprika
E ver tudo o que o Satoshi Kon fez na vida dele

Aliás, tem um filme americano meio que inspirado nele(?) ou com cenas semelhantes né?
Algumas cenas dele me lembraram o Cisne Negro do Aronofsky, mas acho que tem outro que é também.
Responder
 #54
(07/07/2017, 22:24)nami-chan Escreveu: Tem bom gosto, a tia do @mandrake_ 

Preciso reassistir Paprika
E ver tudo o que o Satoshi Kon fez na vida dele

Aliás, tem um filme americano meio que inspirado nele(?) ou com cenas semelhantes né?
Algumas cenas dele me lembraram o Cisne Negro do Aronofsky, mas acho que tem outro que é também.

Requiem for a Dream?
Responder
 #55
(08/07/2017, 00:40)mandrake_ Escreveu: Requiem for a Dream?

Isso! Que é do mesmo diretor e mesmo assim eu não lembrei hahaha
Amo os filmes desse cara
Responder
 #56
(07/07/2017, 22:24)nami-chan Escreveu: Preciso reassistir Paprika
E ver tudo o que o Satoshi Kon fez na vida dele
De filmes eu recomendo Sennen Joyuu e Tokyo Godfathers.
Porém, o Satoshi também fez um anime, que é estupidamente bom, o Paranoia Agent. Tem tópico aqui no fórum: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1911
Responder
 #57
@ketolow Então, depois de ver Perfect Blue, coloquei o Paranoia Agent como prioridade na lista. Na realidade é um anime que faz muito tempo que tenho vontade de ver, parece exatamente o tipo de coisa diferente que eu gosto~

Seu post no tópico me deu mais vontade ainda de ver, e o fato de ser muito underground e todos droparem também aumenta a curiosidade. 
Responder
 #58
Bom...provavelmente todos aqui vão me julgar até a morte...mas nem gostei tanto do Perfect Blue (e olha que eu normalmente gosto de filmes assim). Achei a protagonista muito...sei lá...parada (se bem que não sei se essa seja a melhor forma de descrever).
De qualquer forma, tenho que rever, grandes são as chances da minha opinião mudar (até pq gostei de Paprika, que é do mesmo autor).
Responder
 #59
(06/10/2017, 10:08)Jim Escreveu: Bom...provavelmente todos aqui vão me julgar até a morte...mas nem gostei tanto do Perfect Blue

Que absurdo! Bem, só Lain pode julgar, como ela é uma divindade misericordiosa e que abriu mão da sua existência física para nos salvar, ela há de lhe perdoar por falar mal desse clássico supremo da lombra.
Responder
 #60
(06/10/2017, 10:08)Jim Escreveu: Bom...provavelmente todos aqui vão me julgar até a morte...mas nem gostei tanto do Perfect Blue (e olha que eu normalmente gosto de filmes assim). Achei a protagonista muito...sei lá...parada (se bem que não sei se essa seja a melhor forma de descrever).
De qualquer forma, tenho que rever, grandes são as chances da minha opinião mudar (até pq gostei de Paprika, que é do mesmo autor).

bom, ao menos tem minha concordância. Eu não gosto disso nem de outros, só de paprika.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes