Ai Tenchi Muyo!

Tópico em '2014' criado por rapier em 29/08/2014, 10:43.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Passará um episódio todo dia útil, então o anime terá basicamente umas 10 semanas de exibição.
Responder
 #12
O ep. 1 desse anime foi muito rápido. O Tenchi já levou uma bundada, foi beijado e levou uma cantada em 3 minutos de anime. Pena que com tão pouco tempo, realmente precisará somar todos os eps. da semana pra poder fazer algum sentido.

[Imagem: 7VJtVNg.jpg]

É fácil ver pela imagem quais donas são principais e quais são secundárias.
Responder
 #13

(16/09/2014, 15:31)rapier Escreveu: Passará um episódio todo dia útil, então o anime terá basicamente umas 10 semanas de exibição.

Dessa eu não sabia.
Podiam fazer logo um semanal.
Responder
 #14
(07/10/2014, 18:55)Izanagi Escreveu: Dessa eu não sabia.
Podiam fazer logo um semanal.

Seria melhor. Vou esperar passar 5 eps., ver os 5 seguidos e daí tirar uma opinião.
Responder
 #15
Vi os eps. da semana e realmente esse anime não tem graça. É basicamente o Tenchi sendo torturado por donas.
Responder
 #16
O CD da Ryouko ficou bom, pena que só apareceu no ep 7, no demais, Tenchi apanhando das mulheres...
Responder
 #17
Tive que assistir 4 ou 5 episódios pra dar uma risada '-' parei de assistir
Responder
 #18
Esse anime vai ter 10 episódios de filler, mas não contam na cronologia em relação aos 50 de história. São como eps. "alguma coisa e meio".
Responder
 #19
Baixei esse aqui todo já e pensei em ver agora que estou reassistindo a primeira temporada do antigo, mas dei uma olhada rápida passando pelos episódios e fiquei meio desanimado de ver... Ah, e eu gostei do CD dos personagens.
Responder
 #20
Pelo que eu li aqui os episódios são bem curtinhos e eu adorava o primeiro Tenchi Muyo! vale a pena assistir esse? Não gostei do CD dos personagens e já dei falta da Kiyone que era uma das minhas preferidas. Vi que os primeiros episódios não são bons, mas alguém sabe se depois isso presta?
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes