Daiya no Ace

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:55.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #41
Parei na 1° temp. Anime muito bom. Tenho que continuar.
Responder
 #42
Um anime de esporte legal.
Porém do mesmo esporte eu prefiro major.
Esse tópico me lembro que estou 47/51 da segunda temporada e não terminei até hoje, esqueci completamente.
Responder
 #43
Estou na segunda temporada e continua muito bom. Essa naturalidade dos acontecimentos, sendo fases boas ou ruins, de cada personagem, seja do time ou não, é o que mais me impressiona. Quanto mais vejo, mais quero saber o que acontecerá no seguinte.
Responder
 #44
Falam que isso é anime de esporte de verdade por ser pé no chão e blá blá blá, mas não foi grande coisa, só teve o jogo final de interessante, mas no geral não senti empolgação em nenhum jogo, que é algo que busco em um anime de esporte. Também não acho beisebol interessante, então acredito que esse anime não é para mim.
De qualquer forma, quero assistir Major porque dizem ser empolgante e emocionante, talvez Daiya que seja ruim mesmo.
Responder
 #45
Gosto muito de Daiya no Ace. Engraçado que a sua maior qualidade é o que mais me frustra: acompanhar a evolução lenta quase parando do protagonista. Sempre a gente pensa "agora vai" e se empolga com alguma coisa nova do Sawamura, mas, no fim das contas, não é o progresso esperado.

Apesar disso, é um anime muito divertido, ideal para maratonar, já que, por vezes, o episódio se passa todo em uma jogada Icon_lol .

Tenho que procurar onde parei qualquer dia desses.
Responder
 #46
[Imagem: KPDplKV.jpg]
Responder
 #47
Agora tamo falando minha língua, anime bom e long run
Responder
 #48
Anime bom de baseball, umas viadagens no meio mas o anime continua bom. Antes do povo do 3 ano sair foi a melhor fase do anime mesmo, pena que o mc e o outro ainda eram muito fracos.
Responder
 #49
Vi os dois primeiros episódios de Diamond no Ace e tive a impressão de ser um daqueles animes que se leva pra vida, por um motivo ou outro. Achei que já tinha tópico dele no fórum, parece bem famoso. Já tenho as 3 temporadas baixadas, pipoca e bora pra cima.

Daiya, entendi.
Responder
 #50
3~13, super fácil ver muitos episódios de uma vez, todo episódio puxa o próximo e as coisas estão sempre interessantes. Nessa fase, o Eijun está se provando para o time e também se descobrindo, qualquer vestígio de "fodisse" dele, desaparece e ele fica fazendo merda o tempo todo, mas ele vai se desenvolvendo até conseguir superar suas limitações, culminando na sua entrada pro time titular no episódio 13. Agora deve voltar pra fase de treinamentos, isso que é legal nos shonenzoes.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes