Daiya no Ace

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:55.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #31
Que iss. Seido perderam para Inashiro numa virada espetacular. *___*

Devido a isso, tiveram que fazer uma 2° temporada com certeza.

Estou quase acompanhando a série. Faltam uns 4 eps.
Responder
 #32
ep 4 - 6

finalmente voltaram pra história, Sawamura voltou, finalmente. 
Responder
 #33
Voltei a assisti depois de um tempo parada. Terminando a 1st season.

Sawamura ainda vivendo seu trama chato. PQP. E isso tá deixando o anime chato bagaray. Icon_e_confused
Responder
 #34
Dia no Ace cap90 ou sei la que ep é na second season.
Miyuki fazendo de tudo agora que é o líder do grupo, sempre mitando e ainda deu entusiasmo para o time. Pensei que o time que derrotou a Inashiro fosse dar dificuldades a Seido.
Responder
 #35
Que reviravolta. Furuya na ultima entrada ja levou 4 rebatidas e 2 pontos. É crise  :v. Vamos ver o que vai acontecer. Creio eu que o kawakami vai entrar para salvar a pátria, ja que ele anda sumido no anime.
Responder
 #36
2 ep 19

Haja enrolation pra no inicio desse episodio terminar a partida, esse anime me mata. Com a provável contusão do Furuya, é a chance do Sawamura virar titular.
Responder
 #37
(10/08/2015, 17:22)Ton Escreveu: 2 ep 19

Haja enrolation pra no inicio desse episodio terminar a partida, esse anime me mata. Com a provável contusão do Furuya, é a chance do Sawamura virar titular.

kkkkkkkkkkkkk foi foda, acabou a partida e ja entrou outra.
Não entendi o fato do lançador daquele time. Me lembro q falaram q aquela era o ultimo torneio dele pq ele nao era japones '-'
Acho que é hora de dar espaço pro Kawakami. Ele nao fez nada na season 2
Responder
 #38
Se depender desse novo treinador, o Sawamura não é mais jogador do time.. além de desdenhar de mtos jogadores do time, resumindo esse cara é um pé no saco.
Responder
 #39
AÊ CARAMBA! Finalmente o Sawamura mostrou a sua arma secreta, estava esperando por esse momento desde o início do anime. Ele entrou no time e acabou usando a forma que o treinador o ensinou, mas isso acabou com a random ball dele. Com esse treino para conseguir a breaking ball, sabia que era aqui que a random ball ia aparecer de novo para impressionar todo mundo.

Até o treinador sapo ficou impressionado, finalmente \õ/
Responder
 #40
Vai sair 2 OADs disso, um em julho e outro em setembro.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes